quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Resenha #01 - Colters' Woman - Maya Banks

Oh boy!
Ô livrinho bom!!!
Quente como o inferno, cheio de romance, uma pitada de suspense e um pouquinho de tentativa de assassinato! Só do jeitinho que eu gosto!!!!

Foi o primeiro Maya Banks que li e foi quem deu início ao vício!


Colters' Woman conta a estória dos Irmãos Colters, que vivem em um rancho a espera da mulher que completaria suas vidas e os fariam felizes como a muito desejavam ser. Eles encontram Holly caída na neve, quase congelada e a beira da morte. Ela está fugindo de algo, mas está muito amedrontanda para contar do que.



Adam, Ethan e Ryan terão que, juntos, derrubar as barreiras que ela construiu ao redor de si, se quiserem manter sua mulher viva.

Gente, foi amor a primeira letra. Como eu disse, foi o primeiro livro do gênero que eu li e a capacidade da Maya de passar emoção, romance e erotismo me ganhou alí mesmo.

Claro, li vários livros tão bons quanto e alguns com argumentos melhores, mas sabem como é  primeiro grande amor, certo? É absurdamente inesquisível!

E esse é o caso de Coltes' Woman.  É romântico, é dramático e ainda tem um vilão safado para dar um clima de suspense ao livro!

Qualquer pessoa que me pede uma indicação de por onde deve começar nas aventuras dos romances adultos, 99% das vezes, receberá ele como proposta.

 

[important]EDITADO:
Li o livro outra vez esses dias, porque a Maya lançou uma versão dele com uns capítulos extras.

Ficou ainda melhor, já que deu um gostinho maior de como eles se adaptaram a vida, de como a Holly lidava com três homens maravilhosos, mas dominantes até o último fio de cabelo.

[/important] 

Muito, muito bom mesmo!

BeijoX!

Sinopse: Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... E foi diretamente, para os braços dos irmãos Colters.
Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de encontrá-la.
Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo da cabana onde moram. Ele sabe que ela é diferente no minuto em que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que estavam procurando, existem alguns problemas a resolver, mas está convencidos, ela lhes pertence e tudo farão para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la.