terça-feira, 12 de maio de 2009

Nora Roberts - O Vale do Silêncio

OMD!!! Tô fazendo a revisão final desse livro e, ai, essa parte é tãããão esperada! Dois livros e 45 páginas esperando pra ele adminir isso!!!—Isso achas? —E as palavras foram acompanhadas de um encolhimento de ombros.— Para mim foi simplesmente um impulso, e muito doloroso por certo.
Partiu e se encaminhou para sua habitação, na parte norte do castelo. Um impulso, pensou novamente, e, agora podia admiti-lo, um instante de medo puro. Se ele tivesse visto a flecha um segundo mais tarde, ou se tivesse movido a menor velocidade, nesse momento, Moira estaria morta. E nessa fração de segundo de impulso e medo, Cian a havia visto morta. A flecha ainda tremendo cravada em sua carne, a vida escapando dela com o sangue que emanava sobre o vestido verde escuro e as lajes do chão, duras e cinzas.
Ele tinha temido isso: o final de Moira; ela longe dele. Moira em um lugar onde ele não poderia vê-la nem tocá-la. Com essa flecha, Lilith lhe teria arrebatado uma última coisa, uma que ele jamais poderia recuperar.
Porque Cian tinha mentido a seu irmão. Sim, tinha amado a uma mulher, apesar de suas melhores —ou piores— intenções, ele amava a recém coroada rainha de Geall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário