domingo, 5 de julho de 2009

Resenha #40 - Mary Janice Davidson - Undead and Unwelcome

Oie Gente!

Terminei de ler "Undead and Unwelcome" ontem de noite! Nossa, o livro é show!! É um crossover com a série Wyndham, que conta os acontecimentos depois da morte da Antonia.



Tem partes que te fazem ficar com vontade de pular dentro de livro de tanta ansiedade e partes que você morre de chorar junto com a Betsy.

Quando acabei tava doida pra que tivesse mais! Agora vou ter que esperar sei lá mais quanto tempo pelo próximo.

Algumas das cenas são de fazer você morrer de rir, como a parte em que todo mundo percebe que o Michael não percebe a presença do BabyJohn. Depois tem a cena super emocionante da Betsy com o Derik.

Algumas cenas com a Laura são de deixar qualquer um de cabelo em pé e apavorando com a idéia do que vai acontecer no próximo livro.

O livro é ótimo e espero que alguém pegue pra traduzir.
Eu recomendo!
Só espero que a MJ escreva o próximo ainda esse ano! hehehehehe

Sinopse: Betsy Taylor has problems that only a vampire queen/suburban wife could possibly understand. Such as taking the body of her werewolf friend Antonia—who died in her service—to Cape Cod, where she's not sure if the Wyndham werewolves will welcome her with fangs or friendship. Meanwhile, her posse back in St. Paul is sending frantic e-mails alerting Betsy to her half-sister's increasingly erratic behavior. Looks like the devil's daughter is coming into her own—and raising hell.