segunda-feira, 15 de março de 2010

Resenha #46 - J.D Robb - Sedução Mortal


Finalmente chega as livrarias o 15º (décimo quinto, não décimo terceiro, Bertrand maldita!) livro da série Mortal.
Ó que capinha tudebão.

Sinopse: Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná- las. Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo "boa-noite, Cinderela", com assustador valor de mercado.
A tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.

Sinopse retirada do Romances Policiais

Clarooo que o livro já foi comprado por essa pessoa viciada que cá escreve.
Já o li, também, e apesar de não ser um dos meus preferidos, é muito bom.

Spoiler: Relata o que a falta de controle na educação de jovens de classe alta pode causar. E todo mundo sabe que eu adoro livros de serial killer...

Para ler o spoiler, selecione o texto com o mouse.
O livro está em pré-venda na Saraiva pela "pequena" bagatela de R$ 46,00.
Quem for comprar mais de um livro esse mês, aproveite e compre hoje que a Saraiva está com promoção de desconto progressivo. Comprei o meu por R$ 36,80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário