domingo, 20 de junho de 2010

Resenha #67 - Christine Feehan - O Despertar

Oie Gente,
Duro de fazer essa resenha.
Gostei do começo e do meio do livro. Mas achei o final absurdamente sem graça e sem sentido.
Sério, quando percebi que a última palavra era, de fato, a última palavra, fiquei olhando pro livro com cara de paisagem.
Sabe o que é conseguir estragar um livro inteiro com um final... xoxo? Pois é, foi o que a Christine Feehan fez nesse livro.
Altas doses de tensão, perseguições animais, fugas desesperadas... e um final totalmente sem graça.

Terrivelmente indignante.
Mas, como tudo não tem só um lado ruim, vale a pena ler o livro pra entender melhor o segundo (que é ótimo!!!) e por conta da estória dos dois personagens centrais.

Algumas partes do livro são muito boas, como a passagem em que o Brandt descobre que foi traído pela própria espécie ou as cenas em que a Maggie descobre o que aconteceu com a família dela, mas o final do livro é... "desencantante".
Enfim, é um daqueles livros pra se ler quando não se tem mais nada pra fazer ou ler.


Sinopse: Maggie retorna ao lugar de seu nascimento e de repente seu mundo se converte em um deleite sensual, mas perigoso. A selva tropical guarda secredos de sua progenitora e um misterioso homem, tão predador quanto qualquer animal, e espera no mesmo coração da selva por sua chegada.
Sob o calor chamejante do sol de Borneo, o formoso sonho de uma naturalista se faz realidade. Para viver entre as selvagens criaturas da selva. Mas uma besta indomável e irresistível de outra espécie a obriga a explorar seu próprio lado selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário