sábado, 11 de setembro de 2010

Resenha #12 - Maya Banks - Brazen

Oie Gente!

Provavelmente todo mundo que frequenta o blog já percebeu que eu tenho um gosto literário bem variado.
Assim como adoro fantasia infanto-juvenil, sou apaixonada por romances eróticos.
E não tenho nenhuma vergonha disso.
Eles são divertidos, dramáticos, picantes e absurdamente românticos!
E se esse romance erótico for da Maya Banks, ele também será incrivelmente dramático!

Uma das coisas que mais gosto em Brazen é o fato da estória ser tão diferente, mesmo tratando de um tema relativamente comum.
Vemos muitos livros sobre ménages, mas, em sua maioria, a relação é iniciada pelos homens.
E não é esse o caso de Brazen, pelo contrário.
Nele conheceremos Jasmine, uma personagem típica da Maya Banks: ora decidida, ora frágil, ela voltou de uma viagem totalmente decidida a conquistar os irmãos Morgan, por quem é apaixonada.
A estória, cheia de reviravoltas, dramas e cenas absurdamente hilárias (vocês verão, na cena do "acessório"), torna Brazen um daqueles livros que agradam quem gosta de dramas (a mesma cena do acessório é de fazer pedra chorar), suspense e comédia pastelão, tudo de uma  vez.
Claro, aconselho a quem for ler que trate de deixar um sorvete, umas pedrinhas de gelo e o ar condicionado no máximo, porque as cenas eróticas envolvendo os personagens são de pegar fogo em roupa molhada!

Em Brazen também conheceremos os personagens de vários outros livros (outra característica da Maya Banks), que, apesar de não ser uma série, tem indicações e referências um do outro, deixando nós, pobres Mortais (há-há, acharam que estavam livres disso, né?), morrendo de curiosidade.

Infelizmente, nenhum dos romances eróticos dela foi publicado no Brasil porque nós, pobres-Mortais-amantes-dos-romances-eróticos, não temos uma única editora que publique o gênero (um pecado Mortal, a meu ver).

Porém, se você não se importa em ler e-book, existe uma versão traduzida em ptbr por um grupo de fãs.
Mas, lembre-se, pra ler Maya Banks, você precisa ter a mente aberta e uma enorme caixa de lenços a mão!
Recomendo!


Sinopse: Uma mulher entra em uma campanha para ganhar os corações dos dois homens que ama. Jasmine deixou o rancho Sweetwater e os irmãos Morgan, não era mais capaz de suportar o doloroso dilema de amar os dois homens. Após um ano de distância, no qual ganha novas perspectivas, ela volta para casa com uma meta. Fazer com que Seth e Zane Morgan sejam seus. Jaz pode ter ido embora como uma menina inocente, mas voltou como uma mulher bonita, sensual.
Seth e Zane não estavam preparados para a guerra que ela começa e a cada batalha que eles combateram durante anos contra aquela atração. Ela quer ambos, mas Seth não tem nenhuma intenção de compartilhar sua mulher. Até que ela consiga mudar a mente dele porque ela não pode e não quer escolher entre dois homens que ama com paixão igual. Para ela, é tudo ou nada.

Um comentário:

  1. Eu li esse!! adorei.. virei fã da Maya por tua causa.. qndo li Sweet Surrender.. não lembro se vc comentou desse comigo ou se foi por causa da resenha..
    tô com um monte de livrinho dela já na pilha.. um deles é Brazen 2.. ^^
    Ei.. não lembro dessa cena do "acessório" vou ter q reler.. pra lembrar.. rsrs

    Adorei sua resenha.. ^^

    ResponderExcluir