domingo, 19 de setembro de 2010

Resenha #78 - Nora Roberts - Arrebatado Pelo Mar

Oie Pessoas!

Meu vício por Nora Roberts é conhecido em vinte e seis Estados e um Distrito Federal. rs
Então é sempre divertido começar uma resenha sobre um livro dela.

Arrebatado pelo Mar é o primeiro livro da Trilogia da Gratidão. Apesar do nome, é uma série de quatro livros (coisas de Nora Roberts), que conta a estória da Família Quin, uma das famílias mais diferentes já criadas pela Nora.

Três meninos problemáticos adotados por um casal, formando uma família diferente. Já adultos, se vêem tendo que reformular toda a própria vida e voltar para casa quando o pai deles se encontra a beira da morte, com um novo filho e muito mistério ao redor da nova adoção.

Arrebatado pelo Mar é um dos "romances românticos" da Nora, e vai garantir risadas, lágrimas e diversão.
Cameron Quin é o típico viciado em adrenalina. Esportes radicais, mulheres e muita farra, ele vê sua vida virar de cabeça pra baixo quando conhece Seth e Anna.
Seth é o mais novo filho da família Quin e lembra muito os três personagens da estória.
É encantador acompanhar o desenvolvimento da relação entre todos eles, os tropeços, acertos e adaptações que toda nova família precisa fazer.
Também é divertido acompanhar em quantas encrencas eles conseguem se meter. Até uma simples batata no forno consegue virar um caso de vida ou morte com essa família!


E, me acreditem, vocês vão se divertir tremendamente com o "fantasminha camarada" do livro!
Esse eu recomendo!! =)

Sinopse: Esta é a história de três homens unidos pelo amor de um extraordinário casal que os adotou, dando a eles uma família. Agora, já adultos e vivendo cada uma a sua vida, os irmãos Quinn devem retornar à casa da família na costa de Maryland para honrar um pedido irrecusável.

2 comentários:

  1. Adoro essa trilogia! É uma das melhores da Nora, sem dúvidas!!! O Cam é tudo de bão, tchê!!! Além disso, é maravilhoso ver cada um deles desenvolvendo sentimentos pelo pequeno Seth...

    Queria pelo menos um dos Quinn pra mim... ;-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!Tenho a maior curiosidade em ler um livro da Nora, nunca li nenhum.Adorei a resenha!cheirinhosRudy

    ResponderExcluir