segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Resenha #79 - Kansey Michaels - Inocente Tentadora

Oie Gente!!

 Esse foi um dos primeiros e-books que eu li e, até hoje, não consegui comprar os livros.

Mas, assim como na primeira vez, sempre me encanto com ele.
Inocente Tentadora abre a série de livros sobre a família Coleman, contando sobre o golpe que levou a morte do patriarca da família, a mudança para os Estados Unidos, a tragédia que se abateu sobre eles quando Rose volta para Sorajhee em busca de respostas e até onde a maldade e a ânsia pelo poder podem levar uma pessoa.

Só o prólogo do livro já valeria a leitura, de tão intenso que ele é.
Você poderia dizer que os personagens são típicos, mas a estória é tão encantadora, tão... romântica, que qualquer pessoa que goste de um romance com um toque de suspense, irá adorar lê-la.
Pra completar todo o quadro, temos uma das personagens mais estabanadas que eu já vi. Por onde ela vai, acaba caindo, tropeçando ou derrubando as coisas. O pai dela é uma peste. Grosso, mal educado e estúpido, acusa Hannah das piores coisas possíveis, tudo porque foi abandonado pela mulher.
E, apesar de não ser chegada em sheiks e príncipes, temos vários nesse livro. De todos os tamanhos, com vários temperamentos... o que resulta em um montão de cenas hilárias, principalmente quanto todos se unem pra provar pro Alex que ele não pode viver sem a Hannah.

É uma ótima pedida para um fim de tarde divertido!
Até a próxima!

Sinopse: Alex Coleman jamais denegriria o respeitado nome de sua família seduzindo uma jovem inocente como Hannah Clark. No entanto, a bela jovem, com sua personalidade forte e mareante, é tentadora demais, e o famoso criador de cavalos não consegue resistir. A honra exige que ele faça de Hannah sua esposa. Mas o destino e Alex já fora traçado, em um país muito distante... E ele enfrenta agora o dilema mais difícil de sua vida: escolher entre o amor e o dever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário