terça-feira, 28 de setembro de 2010

Resenha #85 - Mary Wine - Espectro do Sonho

Oie Gente,

Semana passada falei sobre o primeiro livro dessa série e, como a curiosidade não resiste, li o segundo também.

Dessa vez o livro é sobre um dos filhos do casal do primeiro, o Jared, e uma moradora de Benton que acaba de retornar ao lar.

Jared e Roshelle se conhecem em uma situação inesperada que, rapidamente, se torna um caso de vida ou morte.
Nenhum dos dois quer entrar em uma relação mas, inesperadamente, veem suas vidas entrelaçadas. E, pra protegê-la, Jared terá que fazer da vida de Roshele um inferno.

Existe bem mais ação que no primeiro livro, a relação entre os personagens principais é bem mais complexa e complicada, cheia de sombras e dúvidas.
A estória também é bem mais dramática que a anterior e existe muito mais terror psicológico.

Se tivesse que defini-lo em uma palavra, diria que é um livro tenso.
Você também acompanha o início da relação entre os personagens centrais do livro seguinte, deixando o leitor super curioso pra saber no que vai dar o trem.

É uma ótima pedida pra quem está querendo um romance dramático e cheio de tensão e ação.

O livro também não foi publicado no Brasil, mas existe uma tradução feita por fãs.
Recomendo!


Sinopse: Sonhos podem parecer frequentemente reais, mas quando se acorda normalmente percebe sua ilusão. 
    Imagens borradas assombram a mente de Roshelle, em seus sonhos existe um espectro do sonho. Mas Roshelle não é do tipo covarde e não se assusta com um simples sonho. Ela dá boas-vindas ao seu pesadelo e assim encarará seu monstro frente a frente. Mas em vez de achar uma besta, ela encontra sua cara metade. 
    A mente de Jared Campbell é treinada para a perfeição. Ele pode entrar nos sonhos de suas vítimas e com cuidado eliminar a lembrança de sua invasão, até que Roshelle entra em seu caminho. 
    A vida de Jared não permite qualquer envolvimento emocional, mas suas emoções o traem, e nada parece ter importância. Roshelle é um vicio e ele quer mais do que uma simples amostra. 
    O espectro do sonho e a sonhadora se encontram presos a situações perigosas que não afetarão apenas suas vidas, mas também a seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário