quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Resenha #86 - J.D. Robb - Eternidade Mortal

Olá Mortais!!

Se você ainda não leu os dois primeiros livros da série e não gosta de spoiler, pare aqui e volte pra página inicial.
Se já leu ou não se importa de uns spoilers sobre eles, divirta-se!

"Prepare o seu coraçãoooo... pras coisas que eu vou contarrrr" hehehe

Nesse livro, começamos a mais nova super aventura da Eve. Algo que a deixará com os nervos a flor da pele, de cabelo em pé e tremendo nas bases: o casamento!!!
As cenas dela antes, durante e pós compras são de matar! Você não sabe se ri ou se chora da total falta de preparo da Dallas nisso. (risos)
Ela escolhendo o vestido é de lascar! E a tentativa com as flores???
E, pra completar, a Mavis se diverte deixando ela apavorada!!!

Temos a entrada de alguns novos personagens que serão importantíssimos em toda a série. Também temos o retorno da policial Peabody, que dessa vez vem ajudar a tenente a desvendar os violentos assassinatos e o mistério do pozinho azul.

As investigações de homicídio, dessa vez, leva a nossa querida Eve a ficar dividida entre a amizade e o dever.
E isso é a parte mais difícil de ver no livro.
Você sofre com ela (alguns golpes vão te deixar com água nos olhos), enlouquece com ela e surta de raiva junto.

Uma das coisas que eu mais gosto em Eternidade é que, ao mesmo tempo que ele é um dos livros mais divertidos da série, com a preparação do casamento, as compras, as flores, ele também é um dos mais dramáticos, com as traições, as revelações e as reviravoltas.
Também mistura muito bem as doses de ação e romance, garantindo que tanto quem gosta mais do primeiro quanto quem gosta mais do segundo gênero se divirta e aprecie a leitura.

Para quem morre de curiosidade pelo passado do Roarke, a J.D. nos dá algumas migalhas sobre ele, nos deixando ainda mais famintas (os) por informação.

O final do livro é a coisa mais linda, fofa, romântica, cute cute... errr..já deu pra entender, né??? que existe. hauhauahua
Altas emoções, paixões avassaladoras e a dose certa de ação fazem de Eternidade Mortal uma incrível pedida!
Recomendo!!!

Sinopse:  Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis — a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário