sábado, 13 de novembro de 2010

Resenha #98 - Eclipse - Guia Oficial Ilustrado Do Filme

Oie Gente,

Quem me conhece sabe que Crepúsculo e Barbara são duas coisas que não se misturam. Já tentei e não consegui ler (e olha que tenho os quatro livros!)
Por conta disso, demorei um tempão pra resenhar qualquer coisa sobre isso. Aí, ganhei da Editora Intrínseca o "Eclipse - Guia Oficial Ilustrado Do Filme" e resolvi ler assim mesmo, afinal, adoro cinema!
É lotado de curiosidades, informações extras e fotos maravilhosas.
Para quem gosta de cinema ou é viciado na série, é uma leitura obrigatória.

Tem bastidores, curiosidades e muitas, muitas informações sobre as técnicas e o trabalho por trás dos filmes!
Algumas das fotos do Guia eu e encontrei na rede.
Deem só uma olhada!
Poxa, o tio brilhante nem tá brilhando! hihihi



Quem quiser saber mais sobre o filme ou for fã da série de livros é uma ótima pedida!
Até mais!

Sinopse: Mark Cotta Vaz, autor de Lua Nova: Guia oficial ilustrado do filme, convida novamente o leitor a conhecer os bastidores de uma superprodução cinematográfica: a aguardada adaptação de Eclipse para as telas. O livro, impresso em cores e repleto de fotos e depoimentos exclusivos, oferece uma chance única aos fãs interessados em acompanhar de perto o processo de criação de um filme, com detalhes sobre sets, locações, cenários, maquiagem e efeitos especiais. O guia traz ainda informações sobre os desafios de adaptação do livro em roteiro, a construção dos personagens e a impressionante tecnologia utilizada para dar vida aos vampiros e lobos que constituem o universo de Crepúsculo. Além de imagens e depoimentos dos astros que povoam os sonhos de todos os fãs: Robert Pattinson (que interpreta Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black).

Nenhum comentário:

Postar um comentário