segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resenha #107 - Carol Lynne - Cattle Valley

Oie Gente,

O último livro da Carol que eu li não gostei nenhum pouco.
Mas como todo bom viciado, não é um livro ruim de uma pilha de livros bons que vão me fazer desistir dela.
Por conta disso, essa semana eu peguei a série Cattle Valley para por em dia e apagar a má impressão causada por Taming Black Dog Four.

A série tem em sua maioria casais gays e relata o dia a dia da cidade de Cattle Valley, que é um refúgio criado para pessoas com vidas alternativas.
O primeiro livro "Muita Diversão e Pouco Trabalho" é que dá início ao spin off de Good Time Boys, contando a história do Nate, Rio e Ryan.

É uma daquelas séries absurdamente emocionantes. Você vai chorar, se apaixonar, sofrer e torcer junto com os personagens.
A Carol também explora (e muito) o preconceito sofrido por vários deles muito, muito triste essas partes e o que levou cada um deles pra lá.
Eu já li 12 livros, então não vou resenhar e falar sobre todos eles aqui ou essa resenha viraria um livro.

Que fique claro que, para ler esses livros você deve manter a mente aberta. É uma viagem por um mundo totalmente duro e preconceituoso, onde pessoas normais tentam, apenas, viver felizes para sempre.
Enfim, a cada novo livro você tem uma nova surpresa e uma incrível emoção!

Recomendo!!!

Sinopse: Quando a união de três homens resulta muito para uma pequena cidade texana, Ryan Blackfeather sabe que é hora de procurar novos horizontes. Com um novo trabalho aguardando-o em Cattle Valley, Wyoming, convence a seus homens, Nate e Rio, que devem mudar-se.
Cattle Valley, uma comunidade construída sobre a tolerância, é um dos poucos lugares no país, onde seus residentes não julgariam uma relação de três. Nate, Rio e Ryan encaixam perfeitamente ali. Entretanto, a ocupação do Ryan como novo delegado do povo, deixa a Rio e ao Nate na busca de uma forma para ganhá-la vida. Que utilidade teriam um altamente treinado mercenário e um detetive privado, em uma comunidade pacífica do tamanho de Cattle Valley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário