quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resenha #109 - Beth Fantaskey - Jessica's Guide to Dating on the Dark Side

Oie Gente,

Semana passada eu pedi uma indicação de um livro bem engraçado, daqueles que levantasse o meu astral nem que fosse na marra.
Aí a Tonks me indicou esse livro e eu fui lá catar ele pra ler.

Adorei o início do livro. Era totalmente o oposto do que temos visto nos livros sobrenaturais ultimamente. Nesse, é o mocinho que quer a mocinha desesperadamente. 
O problema? As coisas podem não ser tão inocentes e românticas quando ele quer apresentar.

O meio do livro me deixou um pouco irritada. Ao que tudo indicava, tinha caído naquele blá blá blá de "agora que eu o quero ele não me quer mais".  Quando cheguei ao final e vi que nada era exatamente o que parecia, pra mim, foi maravilhoso!

Os personagens fogem aquele padrão que temos visto. O vampiro é irritantemente sedutor e também é dono de um humor negro maravilhoso. Nada de "Eu sou um Anjinho e Não Vou Morder Você" hehehe.
A mocinha quer tudo, menos conquistar o tão desejado vampiro! Se for pela vontade dela, quanto mais rápido ele desaparecer, melhor!

Em alguns momentos fiquei desejando que o livro "andasse" um pouquinho mais rápido, mas em outros aquelas cartas foram maravilhosas! eu só queria mais e mais!

Quem quiser uma versão alternativa do livro, também existe uma tradução não oficial.
É uma ótima pedida para quem quer uma leitura leve e divertida!
Recomendo!

Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário