segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Resenha #110 - J.D Robb - Possession In Death

Oie Gente!!!!
Dia desses, arrumando meus arquivos, fui conferir a ordem da série e ver se eu tinha algum arquivo com numeração errada. E qual foi a minha surpresa quando eu me deparei com um livro da série que eu não tinha lido ainda???
Foi lançado no final de novembro e é um daqueles micro-livros,que ela lança sempre no final do ano em antologias, junto com várias outras autoras.
O e-book tem 60 páginas, então dá pra ler em um final de tarde.

Você acredita em fantasmas? Em possessão demoníaca? Não?
Bem, depois de ler essa história você, assim como a Eve, pode mudar de ideia.

Possession In Death é um livro bem diferente do que normalmente vemos na série. Começando pelo fator sobrenatual e terminando pela fragilidade da Eve nesse livro, J. D explora um lado da morte como nunca antes visto nas aventuras da nossa Tenente Docinho:  com a ajuda do Roarke ela tem que resolver não apenas um assassinato, mas um sequestro e se livrar de uma presença nada desejada dentro da própria mente...

Eu tenho que confessar que eu ri, e muito, com o sofrimento da pobre da Eve. Não me importei nadinha com todo o amor e carinho que tenho por ela e nem com toda a diversão que ela já me proporcionou. Eu ri, ri e ri de novo cada vez que ela falava algo em Russo, Húngaro ou dava uma receita de comida estranha e queria arrancar os próprios cabelos por isso. 
Garanto, você vai se divertir também!
O e-book está a venda na Amazon.com, junto com três outras histórias.
Recomendadíssimo!

 Sinopse: Lieutenant Eve Dallas has always sought justice for the dead, but now, a victim will seek her own vengeance-through Eve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário