quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resenha #118 - Diana Palmer - Inferno de Desejo

Oie Gente,

Segunda eu falei aqui do Marcus, um mocinho nada típico da DP que eu conheci no Ops!.
Aí, depois de ler o post da Beta da Maratona de Banca eu resolvi catar outro DP pra ler, ainda na esperança de maldizer ela até dizer chega.
E não é que a sem vergonha me frustrou de novo?

Não que o Blake seja exatamente um Marcus Carrera, afinal de contas ele tem umas atitudes muito, muito típicas da DP. Ele maltrata a Meredith, ele se acha dono da verdade e ele grita. Muito.

Mas ele também se arrepende profundamente pelas coisas que ele disse, fez ou deixou acontecer.
E aí ele tenta mudar, tenta demonstrar que se arrependeu. Assume todos os seus erros. pausa para comemoração. Um personagem da DP que assume que estava errado??!! Aloww, DP deve ter bebido água que passarinho não bebe nesse dia! rs

Eu gostei da Meredith. Ela também não deixou barato as estupidezes do marido, deixando bem claro que não gostava nadinha do que ele estava fazendo.
Conseguiu vencer na vida sozinha, sem precisar de um pai/marido/irmão para tomar conta da coitadinha. outro padrão DP quebrado. D-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e ela não estava normal esse dia! rs
Claro, não dá para esperar que a DP revolucione totalmente, né? Sendo assim, a Meredith é inocente, pura e tímida. clássico

Agora, quem roubou a cena total e completamente foi a Sarah Jane! Que coisinha mais fofinha! Sofrida, desconfiada, turrona, teimosa, respondona... uma cópia minúscula e de saias do pai! E ele admite que ela é igualzinha a ele e não a oh-mãe-do-mal-da-menina.
Você vê que ela tem tudo para ser um doce de criança, mas que foi tão, mas tão maltratada que só sabe ser desconfiada com todos ao seu redor.
Ver ela florescendo, se abrindo e começando a ser uma criança normal ao mesmo tempo em que o pai durão vai amolecendo foi tãoooo lindo!

O livro não tem um vilão ativo, mas tem as passagens das coisas terríveis que o Blake disse e fez com a Meredith, o que deixa ele com um cadinho de cara de lobo mau e evitando que o livro escorra mel pelas páginas. rs

Vai mais um para pilha de DPs que eu recomendo!
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário