segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resenha #125 - Laura Elias - Brincando Com Fogo

Oie Gente,

Umas semanas atrás eu estava passando os olhos pela livraria e topei com esse livro da Laura Elias.
Como o título da coleção me chamou a atenção e ele estava suuuuuperrr barato eu não resisti e comprei.

É bem pequeno, são 130 páginas, então eu li ele em uma saída! vida de motorista não é fácil! hahahaha
Se eu falar muito sobre o livro acabarei contando ele inteirinho, então vou me ater ao básico.
Tenho que confessar que ela conseguiu me deixar confusa.
Primeiro achei que a Julia era malvada, depois que era uma vítima, depois que era uma safada. Fiquei na dúvida depois se a vilã era a Marion e que ela sim era uma vilã-de-novela-das-oito!
Me diverti um bocado nessa parte, mesmo querendo esganar a Laura por me deixar confusa.

É verdade que pouco depois da metade do livro eu descobri o que aconteceu de fato, mas isso só me fez ficar mais apreensiva com o que aconteceria aos outros personagens no restante da estória.

Os personagens secundários são ótimos.  A combinação Paul/Esperanza deu um humor a estória, não deixando ela ser só mais um drama da pilha.
Se você quer um livro rápido, com um suspense bacana e carregado de mistério sobrenatural, dê um pulinho na banca e compre!
Recomendadíssimo!
Sinopse: Julia parecia a mais feliz das criaturas. Casada com um milionário que a amava loucamente, morava em uma mansão deslumbrante e tinha tudo que qualquer pessoa possa sonhar. A vida, entretanto, parecia não querer lhe dar tréguas. Primeiro foi o falecimento do marido, depois as dificuldades em comandar as empresas; e, quando tudo isso aprecia tranquilo, o aparecimento de um filho bastardo de seu falecido esposo. Este homem misterioso a faria retornar a um tempo de sua vida que Julia gostaria de apagar, trazendo de volta não apenas as recordações, mas os mortos que deixara pelo caminho. Para piorar a situação um triângulo amoroso se instala quando sua melhor amiga apaixona-se pelo mesmo homem que ela. Com uma trama profunda e misteriosa, na qual a cada capítulo os personagens se transformam, Brincando com Fogo é um romance envolvente, com pitadas sobrenaturais, que você não conseguir largar até chegar à última página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário