quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resenha #127 - Elizabeth Chandler - Almas Gêmeas

Oie Gente,

Ontem chegou o 3º livro da Trilogia Beijada por um Anjo e hoje peguei ele pra ler.
Confesso que não são nem 5 da tarde e eu já terminei de ler!!
Muiiito rápida a leitura, provavelmente por ter sido o mais dinâmico dos livros. Cenas de ação, correrias, gritos... um sufoco!

Minha esperança de que a Ivy não atuasse como uma bocó foi pelo ralo nas primeiras páginas.
Tive vontade de bater nela, jogar pela janela do quarto, sacudi-la até ela abrir os olhos, etc, etc. Ok, talvez ela não tenha sido assim tãooo ruim, levando em conta a completa burrice de outros personagens.

A Suzanne, por exemplo. Acho que ganhou o prêmio de "Melhor-Amiga-Da-Onça" de todas as amigas da onça que eu já vi! Que criatura mais... egocêntrica!
O Will, mantendo segredos e o Tristan sendo cego também foi muito irritante!
O Philip e a Lacey estavam maravilhosos! Ele com sua doçura infantil e a crença nos anjos e ela com suas artes e diabruras, que tornam qualquer momento desconfortável num mar de gargalhada.

Esperava um pouco mais do final e fiquei com a sensação de que faltaram algumas páginas a mais para dar um final ao livro, mas no geral gostei bastante da estória.
Infelizmente não posso comentar com vocês as coisas que mais gostei do livro, porque estaria respondendo perguntas que vocês ainda se fazem.
Porque, quem, onde e como aconteceram certas coisas ficaram bem marcantes no livro, mas se eu contar aqui, aposto que várias bombas seriam enviadas direto para Belém hehehehe
Algumas das respostas não me agradaram nadinha de nada, mas, fazer o que! Nem tudo é como desejamos!

Uma leitura divertida, com alguns arroubos emocionais, Almas Gêmeas foi uma ótima finalização para uma ótima trilogia.
Até mais!

ED: Ah! Estava falando com a Carlinha e ela me disse que esse ano deve sair uma continuação da trilogia!
Tomara que saia MESMO!!! Assim teremos alguns pingos que ficaram faltando em alguns is!

Sinopse: Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário