segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resenha #129 - Nora Roberts - Fascinado

Oie Gente!

Umas semanas atrás a Ro me pediu para estrear uma nova secção no Nora Roberts Brasil e eu comecei logo com uma das séries da Nora que mais amo: Donovan! Para ller a resenha, é só clicar aqui.
Hoje, vou falar sobre o segundo livro da série, "Fascinado". Ele conta a estória de Sebastian Donovan e Mary Ellen preferencialmente chamada de Mel, para manter a sua vida.
Sebastian é outro membro dotado dos Donovan, dessa vez com o poder da visão e uma veia maligna do tipo: primo-pentelho-que-merece um cascudo que ele usa para ajudar a polícia a solucionar casos muito difíceis.

Mel é uma investigadora particular que não acredita, sob nenhuma circunstância, em dons místicos, informações mediúnicas, abracadabra ou sim-sa-la-bim! Segundo a ótica dela, nada tem o direito de burlar as regras básicas da realidade: bolas de cristal são enfeites lindos e bruxas são personagens de contos infantis.
Juntos, eles vão investigar o desaparecimento de um bebê e se meter em muitas, muitas confusões!

Qualquer coisa que eu fale sobre os Donovan é muito suspeito, já que é um vício absolutamente descarado vide as minhas três edições deles rs por todos eles.
O motivo do vício é simples, tem absolutamente tudo o que eu gosto: suspense, magia, romances e personagens muito, muito encrenqueiros.

Um romance divertido e carregado de emoção que deixará você há-há fascinado por essa incrível família!
Até.

Sinopse: Desesperada para encontrar uma criança desaparecida, a detetive Mary Ellen Sutherland aceita com muita desconfiança a ajuda de Sebastian Donovan... e descobre que, entre seus talentos pouco comuns, inclui-se um enorme poder de sedução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário