domingo, 6 de março de 2011

Resenha #130 - Deborah Simmons - Bodas de Fogo

Oie Gente!


Como vocês sabem, eu estou participando da Maratona de Banca esse ano! E "Bodas de Fogo" foi a minha escolha de leitura para o mês de Março!

Vocês sabem que eu não sou chegada em clássicos históricos, né? Mas, dos poucos que eu li (não chegam nem a 50) os da Deborah Simmons são sempre os que acho mais divertidos.


Isadora se vê obrigada a escolher um marido por ordem do Rei e resolve que vai ser mais espera que ele e escolher alguém que, ela aposta, não será aceito! Mas, como um bom plano made in Cebolinha, vai tudo pelos ares quando o Rei aceita o pedido dela!


Piers é um personagem soturno e misterioso, cheio de lendas demoníacas envolvendo sua vida. E, de repente, se vê noivo de uma mulher que não conhece e tendo que esconder seu grande segredo a todo custo.


Apesar do meu pé atrás com romances históricos causado pelo grande desastre literário, eu peguei esse livro bem empolgada pra ler.

E não me arrependi! Assim como os outros livros da Deborah, esse dosa perfeitamente o humor e o drama, não deixando você se afogar num mar de lágrimas ou perder a dramaticidade da época, marca registrada dos romances históricos.

Recomendo!


Sinopse: Piers Montmorency

Diziam que o misterioso Cavaleiro Vermelho não era um simples mortal. Que fizera um pacto com o demônio, em troca de se tornar um guerreiro invencível. Isadora, porém, podia sentir com todo o seu ser que as sombras do enigmático e fascinante Piers ocultavam um segredo muito mais profundo...



Isadora de Laci

Feito um vendaval, Isadora invadiu o castelo de Dunmurrow para reivindicar o Cavaleiro Vermelho como marido! E Piers percebeu que sua vida mudaria para sempre. Mas uma mulher tão ardente e cheia de luz iria aceitar viver uma paixão envolta pelas trevas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário