segunda-feira, 14 de março de 2011

Resenha #132 - Gena Showalter - A Noite Mais Sombria

Oie Gente!

Essa semana estava precisando desesperadamente de um livro sobrenatural adulto para ler, então me rendi a minha paixão pelos Senhores e peguei "A Noite Mais Sombria" para ler novamente.
E, nossa-senhora-da-leitura-quente, o que é aquilo?

Tinha esquecido a potência da Maddox!! Mon Dieu, mon dieu, mon dieu!!!!!, que quente!
Mesmo já conhecendo essa estória, passei por todas as fases de um leitor iniciante. 
Primeiro, o corpo sua pelo medo. O que essas páginas me reservam? E essa borboleta estranha da capa?
Depois, os pelos todos do corpo ficam arrepiados de apreensão. Ai meu Deus, ai meu Deus, as páginas estão chegando!
Aí, as páginas se abriram e meus olhos simplesmente ficaram grudados nas páginas, sem conseguir fazer outra coisa que fosse! Só ler, ler e ler até a última página, num desespero que beirava a necessidade que Maddox tem pela Ashlyn!

Se você quer saber o que me leva a ser apaixonada por essa estória, senta aí que eu vou contar:
  1. Os personagens masculinos são daqueles que você sonha ter na sua cama, na rua, na fazenda, na casinha de sapê e em todos os outros lugares;
  2. O romance dos personagens é explosivo, avassalador, violento, romântico, encantador, quente, quente, quente!
  3. A estória vai te deixar grudada nas páginas da primeira página até a última. Eu, que adoro livros mitológicos, fiquei babando nas referências históricas. Deuses, eu adoro deuses! há-há
  4. As estórias paralelas são de fazer você surtar de ansiedade, ao mesmo tempo em que deseja que elas passem bem devagar para você render, render e render!
  5. Os outros personagens, todos, são parte do motivo número um. *pausa para mais olhares babões*
Não, sério, parem e pensem em todos aqueles personagens que você já caiu ligeiramente apaixonada, ligeiramente encantada e/ou ficou totalmente-babando-mais-do-que-bebê, coloquem eles todos dentro de uma mesma casa e voilá, você tem a fortaleza.
É simplesmente impossível não ficar com o coração acelerado, o corpo suando e as mãos tremendo ao ler esse livro!
Se você ainda não deu um jeito de ler, largue já o seu computador e vá fazer isso!
Ele é tudo-de-bom-gostoso-e-hot-com-extra-plus!

Não vou parar para falar dos personagens de um por um dessa vez porque eu simplesmente não quero estragar a surpresa!
Mass, se  você é daquelas curiosas-masoquistas (eu! eu! eu!) e precisa saber um pouquinho mais sobre tudo antes mesmo de ler, a Beta fez uma resenha falando sobre eles!

Recomendadéeeeeerrrriiimmoooo!!!

Sinopse: Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário