quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resenha #137 - Bianca Briones - Entre o Amor e a Amizade

Oie Gente!!!!

Primeiro de tudo, tenho que dar um aviso! Se você esta carente, emotivo ou com saudades do seu grande amor, leia o livro e a resenha com muiiitooo cuidado! Altas doses de emoção, carinho e frustração serão garantidas pelos personagens!!!


Uns meses atrás eu acompanhei pelo Redoma de Cristal e pelo Twitter o lançamento de "Entre o Amor e a Amizade", primeiro livro publicado da Bianca Briones. Fiquei suuuuuuuuper feliz quando a Bia disse que ele já estava a venda e sendo a romântica inconformada, já que isso causa muita dor ao meu bolso!!! rs que eu sou, eu corri para comprar o meu!

Se quiser ver as fotos do livro e dos mimos que a Bia mandou, é só clicar aqui!

Eu rendi esse livro o máximo que eu pude. Acho que passei as páginas com a maior dificuldade, porque eu simplesmente não queria que ele acabasse!

Sabe aquelas estórias românticas, divertidas e leves, que faziam você suspirar nas tardes de Sábado?

Foi assim que eu me senti durante a leitura de "Entre o Amor e Amizade".

Rafael e Viviane se conhecem em um momento muito difícil para ela.

Ela está frágil, perdida e quando conhece o Rafael, também está envolvida em um relacionamento muito, muito complicado.

Os dois trocam endereços de MSN alguém se sentindo em casa aqui??? e começam a trocar mensagens e e-mails, criando um relacionamento profundo. Mais alguém se sentindo em casa??

Com o passar do tempo, que você vê o relacionamento dos dois evoluindo, crescendo e se tornando uma coisa ainda mais forte.

Mas alguns traumas passados e adversidades da vida acabam fazendo os dois não verem o que está bemmm na cara deles!

Em alguns momentos eu tive muita, muita vontade de bater no Rafael! E não no pobre do Rodrigo, coitado!!! Eu troquei os nomes ontem! HAHAHAH é que fiquei meio apaxinada por ele hihihi pela cabeça dura dele. Não dá nem pra dizer para vocês o motivo, porque vai estragar a leitura! Mas, affffff, que vontade de fazer sopa de Rafael!!

Enquanto esses dois nos garantem cenas altamente carregadas de emoção e drama, Bianca nos presenteia com dois personagens de matar!

Rodrigo e Lucas são duas daquelas peças raras, que conseguem fazer piada de tudo e estão sempre fazendo todo mundo rir. Acho que os dois dariam um seriado cômico m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!

Não consigo escolher quem eu gostei mais!

Mas uma coisa eu posso dizer com absoluta certeza: foi uma experiência incrível!

Recomendo!!!!!!

Quem quiser comprar "Entre o Amor e a Amizade", ele está a venda direto com a Bia no Twitter ou por e-mail!

E olhem só que lindo está o booktrailer!



Até mais!


Sinopse: Viviane acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida. Rafael luta para reestruturar a sua... Ela vive um relacionamento sem futuro. Ele tenta deixar seu passado pra trás... Quando menos esperavam, eles se conheceram e descobriram pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para. Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva. Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir. Ele a fortalecia. Ela era seu anjo. Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem. Conheça a história de Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário