quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resenha #139 - Suzanne Enoch - Flertando com o Perigo

Oie Gente!

Na resenha de hoje vou falar sobre uma das séries favoritas: "Série Samantha Jellicoe".
Eu acho que já disse aqui que adoro livros, filmes e séries envolvendo ladrões, né? Então quando eu topei com essa série, em um e-book em espanhol, caí de amores por ela.

Nela conhecemos Samantha Jelicoe, uma ladra procurada mundialmente que acaba metida numa grande arapuca durante um  assalto. O alvo era a casa de Rick Adison, um conhecido e desejado milionário inglês.


Nada do que ela programava aconteceu e, mesmo não confiando nadinha um no outro, acabam tendo que trabalhar juntos para desvendar um mistério que poderá destruir a vida dos dois.

Uma das coisas que eu mais gosto nessa série é a diferença entre os dois personagens. Algumas das atitudes deles, não querendo ser sexista, mas já sendo, são quase o oposto do se espera do gênero.
O livro é pequenino, foi lançado em 2006 pela Nova Cultural e hoje em dia só pode ser encontrado em sebos ou em e-book.

Se você quer experimentar um romance de banca diferente, eu aconselho a tentar esse. Quebrará os esteriótipos acerca do gênero!
Até mais!

Sinopse: Quem brinca com fogo...
A missão em Palm Beach teria sido muito fácil para alguém com a experiência de Samantha Jellicoe... se uma inesperada explosão não a tivesse arremessado diretamente para os braços do atraente e sensual Rick! Sam deveria surrupiar uma peça antiga e de valor inestimável, da residência de Rick Adison. O problema é que um outro invasor escolheu o mesmo dia e hora para invadir a mansão do milionário. Quando uma bomba explodiu, ameaçando levar tudo pelos ares, Sam salvou a vida de Rick, e depois prontificou-se a ajudá-lo a desvendar o mistério e capturar o malfeitor. Porém, a convivência com aquele homem cativante e sensual a levava a pensar seriamente em mudar de vida, a ansiar por uma chance de limpar o seu nome... e de se entregar de corpo, alma e coração para o atraente e sedutor Rick!

Nenhum comentário:

Postar um comentário