sexta-feira, 29 de abril de 2011

Resenha #142 - Judy Mays - Celestial Passions: Brianna

Oie Gente!!

Não sei se vocês me acompanham pelo Twitter, mas hoje, depois de um tweet da Ninamel, vi que tem uma autora que eu adoro, a Judy Mays, sendo alvo de um protesto.
Veja, Judy Mays é professora de inglês e cometeu o enoorrrmeeee pecado de ser escritora de romances eróticos. E, segundo a mãe revoltada leia a artigo completo aqui é um grande absurdo uma escritora ser professora (ou uma professora ser escritora, dependendo do ponto de vista).

Como, ao contrário da mãe-de-aluno-que-pouco-tem-o-que-fazer-da-vida, eu adoro a ideia de uma professora de idiomas escritora de romances eróticos!
Imagina só, ela me ensinaria não só teoria!
Masss, apesar de eu achar que tem coisa muito pior nas Tvs, no games e na vida de modo geral do que uma professora que é escritora de romance erótico (e que você pode ver pelos comentários dos alunos dela que ela nunca comentou nada sobre o assunto em classe), não é esse o motivo do post.

 Judy Mays - Celestial Passions: Brianna

Nessa trilogia, Judy Mays trata de um assunto beemmm diferente: viagens no espaço!
Brianna é uma cientista que trabalha em um centro de estudos militares e está ajudando seu chefe a estudar alguns espécies que foram encontrados na terra. O problema? Seu chefe quer dissecá-los!
Determinada a mantê-los vivos, ela os ajuda a fugir. Durante a fuga ela acaba indo parar na nave espacial deles e quem passa a ser alvo de estudo é ela!

Depois disso, tudo de louco que pode acontecer, acontece.
Eu confesso que apesar do tema diferente, as explicações dadas para as semelhanças entre os dois planetas tem até lógica, o que diminuiu um pouco a estranheza pelo tema alternativo.

A estória tem tudinho aquele que eu gosto: um vilão bem malvadão, daqueles de novela das oito, um montão de cenas hot e muito, muito romance!
Cheinho de humor, é uma daquelas leituras obrigatórias para uma tarde fumegante!
Pena que ainda não tem versão oficial no Brasil! #alôEditoras!!!
Recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário