segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resenha #143 - Ruth Langan - Anjo

[MARATONA DE BANCA]

Oie Gente!

Quem frequenta o blog já há algum tempo sabe que romances históricos não são minha especialidade. Por conta disso, quando vi que o tema do mês de maio (Ruth Langan), eu corri pro LdM para conseguir indicações!
Acabei escolhendo "Anjo", lançado pela Nova Cultural em 1994, que hoje em dia só está disponível em sebos (se estiver!) ou em e-book.

A estória se passa logo após a guerra civíl americana e os personagens centrais, Quin McAllister e Cassie Montgomery tiveram suas vidas devastadas por ela e agora, por uma virada do destino, acabam unidos para sobreviver.
Eu adoreeeiii o livro!
O Quin é um personagem marcante, forte e que resolve mover mundos e fundos e ir contra todo o seu bom censo ao resolver defender a família Montgomery.
Cassie está lutando para manter as terras de sua família e para garantir o futuro de suas filhas. Quando ela encontra Quin, fica dividida entre os desejos de seu coração e as obrigações que sua educação lhe impõe.
Gostei muito da dualidade dos personagens e do quão fortes eles são. Gostei da doçura das crianças e da acides da mãe de Cassie.

Para quem gosta de um romance leve, com situações que vão crescendo e evoluindo a cada página, recomendo!



Sinopse: Talvez fosse esse o traje que reservavam para Montana, pois Quin McAllister parecia um deles ao surgir naquela região selvagem e na vida de Cassie Montgomery e suas duas filhas. No entanto, ela sabia que a sua felicidade duraria pouco. Apaixonou-se por um homem que jamais renunciaria à liberdade de não se fixar em lugar algum.
Quin McAllister, um jogador, começara a se apaixonar por Cassie muito antes de conhecê-la, graças às cartas do marido dela. Então, perdeu o coração quando a viu com seus próprios olhos! Cassie era a única mulher que o levaria a arriscar todas as suas cartas a fim de conseguir tudo quanto sempre desejara…

Nenhum comentário:

Postar um comentário