terça-feira, 7 de junho de 2011

Resenha #148 - Gena Showalter - O Beijo Mais Sombrio

Oie Gente!!!!


Primeiro de tudo, aviso que a resenha de hoje é proibida para pequenos inocentes...
Se você entra nessa categoria trate de dar meia volta e vá ler uma resenha com classificação livre.
Aos outros, espero que vocês se divirtam com a resenha.


A resenha de hoje é sobre uma daquelas séries que eu adoro, com aqueles elementos básicos que eu amo: sangue, suor e sexo.


Se você não conhece a série, deixa eu colocar você a par do que está perdendo.
Os Senhores do Mundo Subterrâneo (ou Senhores do Submundo, dependendo da versão que você leu) são guerreiros imortais e responsáveis por uma das maiores tragédias conhecidas: a abertura da caixa de Pandora.
A Caixa continha os piores dos demônios, aqueles que nem mesmo os portões do inferno conseguiam segurar: violência, morte, luxúria, mentira, doença e muitos outros.
Quando os deuses gregos perceberam o que eles haviam causado por conta do ciúme, castigaram os guerreiros dando, a cada um, um domônio para conter.
Foram mandados para a Terra e, dominados pelos terríveis desejos de seus demônios, causaram grandes desgraças, destruição e morte.

Agora, estão em luta contra os Caçadores, que desejam destrui-los, acreditando que, com isso, a Terra tornaria-se o paraíso.

Agora que vocês tem uma ideia do que vão encontrar, juntem a tudo isso um encontro cataclísmico: Morte e Anarquia.

Lucien é o portador do Demônio da Morte e após os acontecimentos de "A Noite Mais Sombria", se vê completamente atraído por Anya, deusa da Anarquia.
Os dois são os personagens centrais dessa vez e, acreditem, vão garantir momentos maravilhosos!
Eles brigam, lutam, implicam um com o outro, seduzem, lutam mais um pouquinho e, nesse ínterim, fazem você subir pelas paredes com as cenas altamente eróticas que protagonizam.
Sério, acho que eles conseguem fazer amor em todas as formas possíveis e imagináveis sem de fato fazer amor!
E, pela quietude do Amún da Beta, aqueles dois pegam fogo!!!
Acho que quando terminei de ler o livro estava pronta para subir pelas paredes!!!!
A Harlequin devia por um aviso na capa com "Cuidado, queima!!".

Além de tudo isso, ainda precisam escapar dos planos de Cronos, que quer algo que Anya tem!
Para conseguir o que quer, Cronos Titan terrível, terrível! Devia era voltar para o Tártaro!!, impõem algo a Lucien que pode acabar destruindo a todos!

Então, se você é daqueles que ADORA um romance cheio de ação (literal e figurativamente), com muita informação histórica, muitas cenas de romance tórrido e delicioso e ainda alguns banhos de sangue, largue tudo o que está lendo e vá já pegar eles para ler!

R-E-C-O-M-E-N-D-O!!!!!!

Entre os blogs parceiros do In Death estão rolando vários sorteios de um dos livros da série!
Clique aqui, para o sorteio do RIP e aqui, para o sorteio do Supreme!

Até mais!

Sinopse: Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome de uma vontade divina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário