sexta-feira, 17 de junho de 2011

Resenha #151 - Maya Banks - Sweet Possession

Oie Gente!

Existem momentos da vida em que você precisa estar rodeado de pessoas, cercado por riso e diversão.
Mas existem aqueles momentos, mais intimistas, que você prefere se recolher e ficar sozinho, em que precisa pensar, refletir ou simplesmente curtir o silêncio.

Segunda me encontrei num desses momentos em que você quer muito, muito ficar sozinho e eu simplesmente não podia.
Então, depois de um dia inteirinho pondo a paciência de Jó a prova, cheguei em casa e resolvi catar alguma coisa pra ler.
E, bem, num momento desses eu prefiro não arriscar e fui de uma daquelas autoras que são garantia de emoções fortes e algumas risadinhas maníacas.


Catei Sweet Possession, lançado em abril pela Maya Banks e passei pro celular.
Passei boa parte da noite lendo e valeu muiiiitooo a pena perder a noite de sono!
O livro é maraaaavilhooossooo!

Para quem não conhece a série Sweet, aqui as resenhas anteriores.
Para quem já conhece, fique sabendo que eu gostei tanto desse livro quanto do primeiro.
A personagem feminina, Lyric é uma daquelas personagens típicas da Maya Banks.
Ela consegue ser durona e delicada, tímida e louca e todas aquelas contradições típicas da Maya Banks.
Ela também tem um passado de causar pesadelos (também típico da Maya) e ela consegue um gostosão tudebom como alma gêmea. *pausa para os suspiros*
É um daqueles romances doces, românticos, quentes, suados, dramáticos e m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, que fazem você chorar, tremer, suspirar e cair um pouco apaixonada por todos os personagens.

Acho que uma das coisas que eu mais adoro nos livros da Maya Banks é o fato de que ela sabe dosar o erotismo com o romance, evitando que o livro caia naquela canoa furada de só "sexo-sexo-sexo".
Ok, ele tem um lote incrrríiiveeelll de sexo, mas ele tem também taaannntooo romance, sedução e caloorrr, que torna a leitura a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e inebriante!

Infelizmente nenhuma das editoras brasileiras parece ter percebido que nós, leitoras modernas, ADORAMOS esse gênero literário.
Minha esperança foi renovada quando soube que a Universo dos Livros comprou os direitos de Cárpatos, dando um upgrade no cenário sobrenatural.
Agora é torcer e esperar que as editoras percebam que leitoras adultas ADORAM romances adultos! rs
R-E-C-O-M-E-N-D-O!

2 comentários:

  1. adoro essa serie da maya ja li quase todos só falta esse doce possessão não consigo achar traduzido, ja virei a internet e nada onde encontro esse livro....me ajude por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Barbara Sant! sou fã dos livros da Maya Banks já li as series sweet até o 4, não consigo achar esse sweet possession e o addiction(conta a historia do Cole) traduzidos , vc sabe com faço para consegui-los....me ajude!

    ResponderExcluir