quarta-feira, 13 de julho de 2011

Resenha #157 - Nora Roberts - Ronda Noturna

Oie Gente!

A resenha de hoje é do livro "Ronda Noturna", lançado pela Nova Cultural em 1991 e primeiro livro da série Noturna.
Nesse primeiro livro somos apresentados a Cilla O'Roarke e Body Fletcher, os personagens centrais dessa obra e personagens sempre presentes nos livros seguintes.
Ela é uma radialista, sendo perseguida por um maluco (tem sempre que ter um doido perturbando a mocinha??) e ele é o policial que vai protegê-la.

Ela é uma mulher batalhadora, que fez das tripas coração para dar a melhor educação possível para sua irmã caçula. Ele vem de uma família rica e faz o que pode e o que não pode para esquecer esse pequeno detalhe.

Uma das coisas que mais me agradaram nessa estória foi ver um a dinâmica mocinho/mocinha diferente. Dessa vez ele é o romântico, que quer casar e construir família e ela é que quer distância disso.
Apesar de ser um livro antigo, que normalmente são mais levinhos, esse romance tem muiiitooo amor para dar!

Me diverti bastante quando li esse livro (ainda mais tendo sido logo depois de ler aquela bomba chamada "O Amuleto") e recomendo pra todo mundo que gosta da Nora!
Infelizmente ele está fora da catálogo, masss, como santo de fã sempre ajuda, tem ele em versão ebook!
Então, se você está querendo uma série da Nora para tirar do atraso sua leitura dos livros dela, comece com essa que vai garantir diversão!
Até mais!


Sinopse: A beleza de uma mulher pode excitar os homens até a loucura...

Sua voz provocante acende-lhe a chama do desejo. Mas seus olhos têm também uma expressão de desconcertante inocência - uma combinação de anjo e demônio que leva os homens ao delírio. E o investigador de polícia Boyd Fletcher sente-se cada vez mais atraído pela estonteante locutora de rádio Cilla O'Roarke. Distância e profissionalismo, ordena a si mesmo. "Estou aqui para protegê-la de um louco assassino, não para me envolver sentimentalmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário