sexta-feira, 15 de julho de 2011

Resenha #158 - Lori Foster - Sawyer

Oie Gente!




A resenha de hoje é de um livro da Lori Foster que já tinha lido faz tempo, mas que acabei comprando porque adorei a capa.

Vocês devem lembrar que semana passada eu reclamei muito dos erros de revisão em O Herói Perdido, né?

Bom, parece que a Harlequin resolveu provar que desgraça pouca é bobagem e conseguiu estragar um livro maravilhoso de TANTOS erros que deixaram passar!

Sério, ao final da leitura da a impressão que o livro foi traduzido e impresso, sem passar por nenhum revisor!

Nossa, tem cada absurdo!

Palavras faltando, nomes de personagens trocados, frases sem sentido!

O que é isso, Harlequin, minha querida??? Tá certo que a economia tá capenga, mas não precisa fazer tanto corte de gastos! #prontoFalei



Agora, esquecendo esse detalhe técnico nada agradável, deixa eu falar da estória!

Sawyer é o primeiro livro da série Os Irmãos Buckhorn e traz como par romântico o próprio Sawyer e Honey Malone, que entra com tudo (literal e figurativamente) na vida dele.

Ela está doente, fugindo, desesperada para descobrir quem está atrás dela e para proteger a irmã.

Ele é figurinha fixa do grupo de "tudo-de-bom-gostoso-e-hot" da Carol e, além disso, tem a companhia de irmãos maravilhosos... pausa para a blogueira babar no Morgan e um filho adolescente que tem tudo para sair uma cópia do pai/tio maravilhosos!


Carregado de um erotismo discreto, o livro é uma ótima pedida tanto para aquelas com uma sensibilidade mais delicada, quanto para aquelas que gostam de todos os níveis de diversão.

Eu o li como válvula de escape para a tensão da parte final de "Eu Mato" e simplesmente caí completamente apaixonada pelos personagens tudo de novo...

Recomendo!




Sinopse: Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.


Sobre a série:

Fonte: RIP

1. Sawyer (2000) - Sawyer.
2. Morgan (2000) -  Morgan.
3. Gabe (2000) - ainda não publicado no Brasil.
4. Jordan (2000) - ainda não publicado no Brasil.

5. Casey (2002) - ainda nãopublicado no Brasil

2 comentários:

  1. [...] primeiro livro, Sawyer, você tem um casal doce, que ganha você pelo amor um pelo outro. O segundo, Morgan, tem um casal [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] conhece o que é imperdoável o Casey é o caçula dos Irmãos gostosos Buckhorn, filho do Sawyer e fruto da criação daqueles quatro pedaços de mal caminho moços de respeito, criados pela [...]

    ResponderExcluir