domingo, 21 de agosto de 2011

[Maratona de Banca] Resenha #171 - Emma Darcy - Em Nome Do Amor

Oie Gente!
Resenha de hoje é para a Maratona de Banca, que tem como tema do mês a autora Emma Darcy.
Eu escolhi o romance "Eu Nome do Amor", porque era um dos que eu tinha aqui e que já tem um longo tempo que não leio.
Então eu não lembrava nadinha do enredo, então podia ler tranquila que não ia ficar entediada.
Eu só esqueci um pequeno detalhe... "Eu Nome do Amor" é o primeiro volume de uma trilogia e eu nunca achei os outros da série! rs
Isso mesmo que você leu! Eu nunca li os outros livros da série! Não tenho ideia de como ela acaba!
Mas, ainda assim, valeu a pena reler!

"Em Nome do Amor" tem uma participação do Brasil (apesar das referências de nomes próprios não terem nada haver com a realidade brasileira, o que sempre fez com que eu me perguntasse se no original era o Brasil mesmo...) com o pai do personagem masculino.
Nick Ramirez é um homem rico, lindo e safado. 
Passa o rodo em qualquer rabo de saia, é cheio de traumas por conta das escolhas da mãe e das atitudes do homem que ele pensava ser seu pai.
Eu confeesso, no início da leitura já estava achando que o Nick era filho do King! Mas aí as páginas foram passando, ele foi mudando, me conquistando e, bom... só você lendo para entender!

A mocinha do livro é a Tess Steele, filha do homem que Nick pensava ser seu pai. Ela é apaixonada por ele depois de uma noite de amor sexo selvagem, louco e irresponsável descobre que está grávida e... não conta nada pra ele.
Não quer saber de casamento por obrigação, mas quando Nick chega dizendo que a quer como esposa (antes dele saber do bebê, deixemos isso claro) ela aceita bem rapidinho.
É um romance levinho, divertido e com ceninhas sexies entre os personagens centrais. E muita confusão entre os personagens secundários. (fala sério! Aquela mãe do Nick devia chamar Naja ao invés de Nadia!!).
Recomendo!
Ah, se você estiver lendo isso e souber quais são os outros livros da série, comenta aí! A curiosidade é grande para saber se o Nick conseguiu ou não a... sabe..?



Sinopse: Para que possam se conhecer, cada um dos irmãos Ramirez deve encontrar uma noiva... E, Nick Ramirez é forçado a abandonar a vida de solteiro se quiser construir uma família. Embora muitas mulheres tenham compartilhado a cama de Ramirez, ele escolheria somente uma para ser sua noiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário