segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resenha #170 - Jory Strong - Binding Krista

Oie Gente!


Como vocês bem sabem esse mês eu estou resenhando meus "livros trauma". Bom, acontece que o atual é "Crepúsculo" espirra e apesar de ainda não ter aderido a LALPJ* eu realmente precisei de um auxílio externo: catei um Jory Strong bem velhinho para ler.
Confesso que já o tinha lido antes, mas gosto tanto dessa série que não foi nenhum esforço lê-lo novamente!


Totalmente alternativa, a série Fallon Mates nos introduz ao planeta Belizair, que teve toda sua população infectada por um vírus. Após a infecção todas as fêmeas se tornaram estéreis.
O Conselho do planeta busca em todos os outros mundos companheiras férteis que possam garantir a sobrevivência da raça, ao mesmo tempo em que tentam encontrar uma solução para o problema de suas próprias fêmeas.


Brinding Krista é o primeiro livro da série Fallon Mate e nos apresenta a estória de Adan d’Amato e Lyan d’Vesti, dois habitantes do planeta Belizair, que chegam à terra a procura de sua companheira, a única fêmea em todo o universo que tem a combinação genética necessária para garantir que eles tenham crianças e possam dar continuidade à sua raça.


Krista está fugindo de alguém, desesperada para manter-se viva. Quando conhece Adan e Lyan fica absolutamente encantada pelos dois, mas teme que qualquer envolvimento entre eles possa causar a morte de um ou todos eles.


Eu adorooo esse livro. Primeiro porque foi um dos primeiros sobrenaturais "de outro mundo" que eu li, segundo porque o romance entre os personagens é tãoooo lindo que não tem como você evitar adorá-lo.
Temos vários personagens além dos três centrais, o que garante uma dose saudável de curiosidade pelos volumes seguintes.


Também temos um vilão bem do mal, que garante cenas de ação, lutas e derramamento de sangue para proteger o/a companheiro(a)!


Claro que para ler essa série você tem que manter a mente um tanto quanto... aberta a novas emoções.
Primeiro porque Adan e Lyan são das raças Amato e Vesti, que visitaram a Terra muitos e muitos anos antes, dando origem as lendas de Anjos e Demônios.
Segundo porque, como vocês devem ter percebido, não temos um casal romântico e sim um trio romântico! rs
Eu sou daquelas devoradoras de livros que sempre tentará algo ao menos uma vez.. e Jory Strong me encantou tanto que já comprei/sequestrei /li/quase todos os livros dela.
Falta apenas uma série dela para eu completar a bibliografia, mas estou rendendo-a para quando a Jory terminar as outras quatro séries que eu acompanho!


Se quiser saber um pouquinho mais sobre a Jory Strong pode visitar o site da autora ou os perfis dela no Goodreads e no Twitter!


Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário