quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resenha #198 - Sierra Cartwright - Danger Zone

Oie Gente!


Como eu disse na resenha de Doms of Dark Heaven, comecei a ler os livros que fazem parte das séries que o compõem.
Comecei a leitura por Hawkeye, série da Sierra Cartwright.


Confesso que não gostei tanto assim dela... principalmente por culpa do tal do Stone.


Uma das coisas que mais me impressionam nos livros com essa temática é a capacidade das autoras de criarem homens alfas apaixonados e entregues. Eles estão tão envolvidos no relacionamento, tão apaixonados e encantados pelas suas submissas, que até quando eles estão em modo "Alfa total" você percebe que são as necessidades dos dois que ele cumpre, não apenas os seus desejos.


E é isso que eu senti falta no Stone. Ele é um investigador e está machucado e precisando ser protegido para tentar condenar um criminoso no tribunal.
Para isso, Kayla e Nate são enviados para cuidar dele, mesmo com toda a história que envolve Nate e Stone. Os dois já foram amantes, mas a necessidade de Stone de se manter afastado de todos acabou com o romance dos dois.


Resumindo, esse Stone é um otário. Mala sem alça, ele pega o amor dos dois e joga pela janela. Por mim, o Nate e a Kayla tinham terminado juntos e o Stone tinha ficado lá com as terras dele como companhia.
Mas como todos os apaixonados, os dois bobões sentimentais acabam perdoando o Stone e aceitando ele de volta.
*pausa para a cara emburrada da blogueira que não gostou do final*


Já deu para perceber que esse livro entrou na minha lista de livros que eu mudaria o final. Até diria que ele passou na frente de alguns dos livros da DP, que lideram essa listinha. Porque, ao menos os ogros Palmerísticos tem sempre uma longa e triste explicação dos problemas deles com intimidade e relacionamentos.


Esse Stone? Nada! Nem mesmo uma maldita migalha de informação. Ele é assim, pronto e acabou-se.


Ok, ok, parei com o surto de leitora irritada... mas não vou desistir!


Não é porque um livro é ruim que todos os outros também serão, certo? #oremos


Beijos!!


Sinopse: 




A equipe altamente especializada, Hawkeye, protege as coisas mais valiosas do mundo, segredos, mesmo as pessoas. Mas agora um dos seus necessita de proteção. Há uma recompensa de um milhão de dólares pela cabeça do Dom Wolf Stone. O problema é que Stone é um solitário e não que ajuda.


Isso não impede que sua amante submissa, Kayla Fagan e seu ex, Nate Davidson, outro agente determinado, apareçam em seu rancho no Colorado, sem serem convidados. A faísca, a raiva e a mágoa, ainda existem entre o Wolf e Nate, e seu primeiro beijo reacende a chama que o tempo e a distância não diminuíram. Com a ajuda de Nate, Wolf descobre as tendências submissas inexploradas de Kayla. Sob a instrução do incansável Dom, Kayla explora sua sexualidade de forma a deixá-la tonta.


Para Wolf, não há nada melhor do que ter dois Subs muito diferentes, muito dispostos, muito agradáveis ao seu comando. Mas Kayla e Nate querem mais. Além de seu amor, eles querem que ele abra mão do controle tempo suficiente para compartilhar sua vida, completamente. E essa é a única coisa que Wolf é incapaz de dar.



 

Um comentário:

  1. Tomara que o Stone não apareça por aqui,tô com peninha dele! Não gosto dessa história de passar o livro todo rejeitando e, no final, "eles se perdoaram e viveram felizes para sempre"!

    Abs.
    @crislayne_df:twitter

    ResponderExcluir