terça-feira, 29 de novembro de 2011

Terça Sobrenatural #01 - Jacquelyn Frank - Adam

Terça SobrenaturalOie Gente!

Como vocês podem ver pelo título do post, eu tive mais uma ideia insanidade que vou fazer malabarismos para manter.


A Terça sobrenatural tem como objetivo falar sobre qualquer coisa que eu leia ou veja e que se encaixe no tema.


Vocês já devem ter reparado que boa parte dos livros lidos tem um Q sobrenatural e a culpa de tudo isso é de Arquivo X.


Sim, sim, sou excer de carteirinha que adora fazer graça dizendo que “Se desistirmos agora, eles vencem” e que ainda deseja matar Cris Carter pelos absurdos criados naquele segundo filme. Mas isso é papo para a próxima Terça Sobrenatural, que ainda não resolvi de quanto em quanto tempo vou postar.


E estreando a Terça Sobrenatural, escolhi o livro que me fez largar tudo que estava lendo esse final de semana: Adam. 



“Adam” é o sexto livro da série Nightwalkers, da autora Jacquelyn Frank, que é uma daquelas séries que ainda me levarão a falência. Apesar de não ter resenhado os outros livros aqui (pecado que prometo remediar o mais breve possível) eu adoro todos os livros dela. Do Jacob, que deu início a paixão, até o Noah, que foi o mais controverso de todos.


Se você não leu o primeiro livro e não quer saber nada, nada sobre quem está nele, vá para o final da resenha.


Um resumo sobre os Naghtwalkers: São seres que “caminham na noite”, em todos os tipos de raças sobrenaturais. Tem Vampiros, Demônios (que são os personagens principais), Druidas, Licantropos e todo tipo de ser entre eles.


Eles estão em guerra com um grupo de seres sobrenaturais de todos os tipos de raça, que querem reinar sobre eles e, resumidamente, matar todo mundo.


O Adam é um dos personagens mencionados no primeiro livro, mas ninguém sabe quem fim ele levou. Alguns acham que ele foi convocado e destruído por um necromante, outros que ele morreu em uma luta... deu pra entender, né?


Isso mesmo! O irmão dado como morto volta!


Mas antes de acontecer, dona Jacq me fez sofrer por muitas, muitas páginas. Já estava à beira de um ataque e de jogar meu livro figurativamente pela janela (era um ebook e eu estava lendo no meu celular) quando a Leah (sim! Leah está adolescente no início do livro, uma criaturinha fofa e sofrida de partir o coração i.i) teve *a ideia* e tudo mudou.


Gentem, gentem, gentem! O que é aquele ADAM? Manhê, eu quero um pra mim!!
Sério, troco um mês do meu Roarke por um mês com o Demônio da Água. (Truque tudebom que tu fez na logoa, lerê, lerê, me deixou com vontade de te ter)


Finalmente, finalmente, finalmente a Ruth se dá mal *dança feliz* de um jeito bemmm legal e que deixa um super gancho para o próximo livro.


Eu sei, eu sei, não estou dizendo coisa com coisa nessa resenha, certo? Mas é que o livro é tão bom, tão bom, que mesmo tendo terminado de lê-lo ontem de noite eu ainda estou sofrendo de excesso de empolgação pós Homão-Tudebom.  =P


Minha vontade real é de contar tudinho e mais um pouco pra vocês, mas aí eu ia apanhar. Hehe


Para você que ficou curioso, a falecida Nova Cultural publicou os cinco primeiros livros dessa série no Brasil. Perguntei pra Tonks, do RIP, que leu as versões publicadas aqui no Brasil e ela me disse que não notou cortes absurdos no texto. Masss agora com essa piração ideia da Nova Cultural de vender apenas e-books, não sei como ou se vamos ler o livro do Adam.


Eu espero R.E.A.L.M.E.N.T.E. que sim, porque ele é maravilhoso! Mas eu quero ele em papel, viu, Dona Nova Cultural? Porque pagar por e-book, sem opção com preço aceitável de versão em papel, só mesmo o original!


Beijos!




Hunted by magic, beset by evil, the Nightwalkers face their darkest hour yet. And when the unthinkable happens, only one legendary male has the power, the will, to save them: Adam… 



For 400 Years He Was Lost To Her, But He Is Hers Tonight… 



From their first tantalizing touch, Jasmine knows he is different. What other lover could unlock her tight control, flood vampire senses jaded by a lifetime of decadent self indulgence? Centuries ago, when he disappeared without a trace, she had given up hope of ever fulfilling the promise of incomparable passion. But here he is, against the very laws of nature, ready to bring down their most vicious enemy, ready to bring her blood to the boiling point…if she will only let him.
 


Pleasure rules the Night.


35 comentários:

  1. Ai mais que fofoi, agora temos dias dias temáticos no indeath? quintas de banca, terças sobrenaturais, agora falta sei lá, a quarta dos romances de mulherzinha, a segunda dos livros de teerror( hahahahaha brincadeirinha).
    Eu super fiquei com vontade de ler esse só pelos seus comentários mais que surtados no Twitter rsrsrsrsrs mas ler em e-book com t65543 livros em casa me esperando vai ficar meio tenso =X

    Beeeijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Só para complementar o Noah da Nova Cultural foi bem cortado, mas a gente não sente. Isso por que "dizem" que o original tinha cenas arrastadas e repetitivas e a falecida cortou justamente esses momentos. Eu disse "dizem" , pois não li o original em inglês e isso foi o que me falaram. rsrsrsr

    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Não li a resenha do livro, pois fiquei curiosa sobre os primeiros livros, mas achei muito interessante a "Terça Sobrenatural". Tenho certeza que vou amar.
    Alias, vou ficar esperando a resenha do primeiro livro, para ficar ainda mais curiosa. Rsrsrs.

    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Pois é, eu tive a ideia! Tomara que eu consiga manter, porque, né? hauhauhauah
    Sobrenatural é o que não falta...
    Tá faltando eu criar a "Sexta-Feira Hot", mas ainda não me inspirei pra isso hauhauhauah
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu li a versão traduzida, que estava completinha e não achei nada assim muito arrastado e tals...
    Detalhista, mas não arrastado hauahuah

    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Deve sair mais pra frente, Érica!
    Se tiver a oportunidade, leia os livros!
    São maravilhosos!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Regina Célia Polli29 de novembro de 2011 10:11

    Não li a resenha toda pois estou com o livro em minha pilha.

    Vc viu que ela escreveu - finalmente - a conto sobre o irmão do Jacob? Saiu numa coletânea junto com histórias da Larissa Ione e outras autoras. Se não me engano se chama Supernatural (e é mais um na minha montanha a ler...)

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu AMO livros desse estilo, sabe com homens tudo de bom *__* é o tipo do livro que eu vou até 4 da manha lendo... no outro dia eu estou morta, mas feliz rsrsrsrs Adorei a resenha, concerteza vou está aqui sempre nas terça para conferir. Eu nunca li essa série mas eu AMEI a resenha, então já vai para minha lista de compra. Vou ser outra falida rsrsrs Ah o ebook é ingles ou está traduzi? por que eu até leio bastante no cel então se for traduzida eu posso até ler *__*
    Parabéns lindo post!!!

    ResponderExcluir
  9. Mais um voto para a Sexta-Feira HOT! o/

    ResponderExcluir
  10. Não tinha como não pirar com vc falando desse Adam o tempo todo no TT! rsrsrsrs Tenho o Jacob e o Noah em ebook, ainda estou tentando achar os outros pra só aí começar a ler... Como sempre, sua resenha nos deixa com muita curiosidade e vontade de ler! =D

    Adorei a ideia da Terça Sobrenatural, vc é mto criativa! rsrs Só que tem um porém, esse bonequinho tá ficando cada vez mais assustador! =X rsrsrs

    Bjs.
    @crislayne_df:twitter

    ResponderExcluir
  11. sexta feira HOT = todas queeeeeeeeeereeeeeeeeem

    ResponderExcluir
  12. Como vc me dá uma noticia dessas , eu sempreeeeee quis saber o q aconteceu com Adam (e VC não disse nadinha ai encima), eu sabia q ele tava vivo e agora a NC vem com essa, A Ruth se deu mal graças a Virgem escriba (já tõ misturando tudo), mas estes eu tenho comigo e eles vão ficar chateados se eu não trouxer o Adam pra casa...PLEASE NC NÃO DEIXEM OS Naghtwalkers SEM O AMIGO E IRMÃO DELES...( e eu sem saber desta estória)

    ResponderExcluir
  13. Oi Bá!

    Eu já te perguntei no twitter: tem irmão?

    Me manda o endereço, telefone, para que eu possa correr atrás

    kkkkkkkkkkk

    Adoooooooro!

    ResponderExcluir
  14. Eu li todos os outros Ba dessa série, confesso que Jacob é (pra mim) o melhor sem dúvida! kkkk.
    Quando li o livro do Noah sabia que teria um 6 livro, afinall o mal não teve sem fim merecido, ansiosa pra ler esse, pois já que vc falou que é bom, deve valer a pena! kkkk.

    PS: que cara perversa é essa aí no bonequinho do In Death #MEDO!
    kkkkkkkkkkkk

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  15. uahsuahsuahushausa
    vc trocaria o Roarke por ele? nossa..
    É que nem o livro da série: A mediadora , de  Meg Cabot.. Aquele Jesse do livro, ó meu Deus..quando eu li o livro tb trocava 1 mês de Edward Cullen por ele. hehehehe

    ResponderExcluir
  16. Suas safadhenhasss! hauhauhauhauha
    Tenho que achar a @blackbirdlonely:twitter pra fazer um banner pra mim HAUHAU

    bjs!

    ResponderExcluir
  17. Vi sim! Já li, mas pulei na resenha, porque... bem... não tem explicação hauhauhauha
    Eu não resenhei nem o primeiro, fui logo pro sexto...
    Mas eu li todos hauhaua

    Só queria que o livro dele tivesse sido um cadinho maior!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei o ebook em inglês, mas as meninas dos grupos devem estar traduzindo ele, porque elas, assim como eu, não conseguem esperar hahahaha

    bjs!

    ResponderExcluir
  19. Ele é tão bom, tão lindo, tão gostoso e tão tudo que eu não sei o que você está a fazer aí parada que ainda não catou o trem pra ler hahahaha

    Ah, meu bonequinho tá linduuu! Eu love ele! hauhauahaBjs!

    ResponderExcluir
  20. Tem dois. O Jacob gostosão e o Kane lindão. uhul!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  21. E você acha que eu ia dizer e apanhar?? hahahahaha
    hahaha adorei essa sua mistura, o que aconteceu com a Ruth é bem a cara da Virgem mesmo! kkkkkk

    bjs!

    ResponderExcluir
  22. Ahh muito obrigada, vou ver se eu encontro *_*

    ResponderExcluir
  23. uahuahua
    Outra com medo do meu bonequinho versão vampiro! hahahahaha

    Você vai a.m.a.d.o.r.a.r o livro. Ele é tudo aquilo que faltou no Noah e mais!!!!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  24. Temporário, vamos deixar isso claro! hauhauhauha
    Menina, você crê que eu nunca li dona Meg?? Um dia eu lerei... só não sei quando. Oo

    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. uahsuausha ah sim..temporário u.u
    Séerio? Essa série: A mediadora é ótima..vc vai gostar *o*.. eu ñ gostei muito da série: O diário da princesa.
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  26. Sério, nunca li nada!
    Dia desse me indicaram esse novo, Insaciável?! Acho que é esse o nome...
    Mas eu não comprei, porque ando com medo de viciar em mais alguma autora hauhauhauha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. uahsahusa esse eu já vi,mas ainda não li.. eu peguei o livro na saraiva pra ver do que se tratava..é de vampiros,achei meio true blood.
    e eu ? uahsuahsa acho q só vou ganhar livros nesse natal de tanto que eu peço a todo mundo.

    ResponderExcluir
  28. hauhauha
    Ninguém quer me dar livros no Natal! Dizem que eu já tenho livros demais!
    Pode um negócio desses? hahahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. OI,

    Tambem li tds, mas ja saiu ADAM aqui no bRasil, so consegui baixar em ingles.

    ResponderExcluir
  30. Eu consegui baixar o livro Adam e realmente é tudo de Bom. Aquela menininha Leah é do balacubaco. Mas não abro mão de comprar o livro. Espero que seja publicado logo. Ah, tenho que dizer também que a Jac conseguiu se redimir depois do fiasco Noah.

    ResponderExcluir
  31. Ah, para que consegui baixar apenas em inglês eu consegui em portugues, eu achei vários sites então boa sorte. rmaraisa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oie,

    Eu li no dia que saiu nos US, então só tinha em inglês.
    Bom saber que já tem em pt.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Hahaha

    Ninguém gosta do pobre do Noah, tadinho!
    Eu confesso, vai, eu gostei dele! hihihihi

    Bjs!

    ResponderExcluir
  34. Oiê Rmaraisa vc conseguiu Adam em português e ainda em boa qualidade? Eu procurei e não consegui, vc pode enviar pra mim por favor? Preciso tirar a sensação de: "E?" "An?" que fiquei depois de Noah. Muito Obrigada. Samy.

    ResponderExcluir
  35. Flávia Amaducci22 de maio de 2014 12:50

    Olá, você poderia enviar o Adam para mim por favor, por favor, por favorzinho?
    Olha, se você conseguir me fazer essa caridade, vais ser minha superheroína pra sempre.
    Obrigadaaaaaaaa

    famaducci@hotmail.com

    ResponderExcluir