terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Terça Sobrenatural #05 - Sophie Oak - A Faery Story Beast

Oie Gente!


O Terça Sobrenatural de hoje traz duas coisas que eu adoro: um vampiro super quente e muita magia Faery!Beast


Sophie Oak é uma autora que eu descobri totalmente por acaso, quando estava lendo um romance erótico indicado por uma amiga.
Aí eu descobri que além de séries encantadoras, ela também escreve sobrenatural.
E como eu adoro livro de fadas e sou gamada em um romance mais quente, não consegui resistir e comprei vários! [risos]


Na série Faery, os mundos são basicamente os mesmos, mas cada plano (ou dimensões, para melhor explicar) tem uma realidade e uma raça dominante.


Eles estão prestes a entrar em guerra, já que a família real Faery foi assassinada para tomarem o trono e apenas os gêmeos herdeiros sobreviveram.
Anos depois, os Gêmeos estão começando a luta para retomar o trono e defender todas as criaturas diferentes da maldade de Torin, que foi o responsável pelo assassinato.


Só que como esse livro não é só sobre a guerra, demos um casal principal altamente improvável.
Dante, que é um dos membros da família e um vampiro, recebeu um ultimato do pai depois da última "arte" dele: ou ele casa ou vai ser deserdado.
E ser pobre é tudo o que Dante não quer. Então ele tem a ideia de gênio de arrumar uma esposa bem diferente, para fazer seu pai ficar satisfeito por ele ter tentado casar, mas que o apoie quando ele resolver deixar a esposa de lado.


Bem playboy dele, né? E, claro, como todo plano casamenteiro-tosco dos personagens masculinos, o do Dante vai pelos ares quando ele conhece a Kaja.


Ela é um werewolf que foi expulsa da Alcateia e que sempre foi considerada inútil por ser filha de um "traidor". O pai dela tentou ser o alfa, perdeu e toda a família dela foi assassinada.
Apenas ela foi mantida viva, mas não pela bondade do coração dos outros lobos. Nope! Ela era apenas um bebê e, sendo fêmea, podia ao menos servir aos propósitos sexuais dos machos.


Confesso que se eu pudesse eu explodia a dimensão inteirinha dela, porque, pelo amor do guarda, que lugar que só tem gente ruim!
Mas aí a pobre foge e vai parar na mão dos Duendes, que leiloam todo tipo de pessoa, principalmente candidatos a "almas gêmeas".
Sim, sim, pode parecer muito estranho, mas nesse mundo faz todo o sentido e só lendo o primeiro livro para entender. hehehe


Eu admito, eu adorei o livro. A Kaja, que tem tudo para ser inadequada (já que foi criada como uma loba) dá aula para a maioria deles e como ser uma pessoa digna.
Tá certo que ela tenta comer muitos dos personagens em vários momentos, mas eles são tão gordinhos e suculentos que eu até consigo entende-la. [risos]


Gente, o livro é ótimo.
É mais um daqueles romances que eu leio e entram para a minha lista de "Oh-meu-Deus-Porque-Ninguém-Traduz-Isso-??".
Para quem tiver a oportunidade e gostar de se aventurar, os e-books estão bem baratinhos.
Já a versão impressa, ao menos na Amazon, estava de deixar qualquer um de cabelo em pé!
Quem quiser saber quais os outros livros da Sophie, ela tem um site com todas as informações e você ainda pode encontrá-la no Facebook e no Twitter!


Beijos!




A Faery Story Beast -- Out now from BookStrand


Fresh from his latest scandal, vampire playboy Dante Dellacourt has been given an ultimatum – take a consort and settle down or be disowned.


Exiled by her pack, the werewolf Kaja is stolen from her frozen plane and awakens in a foreignworld. Frightened and alone, she savagely fights for her freedom.


When Dante and his Fae cousins are called to defend the gnomes of the marketplace from their feral prize, he discovers that Kaja glows like no other consort he has ever seen. Exotic and wild, her body calls to him in ways he had not dreamed possible.


In order to claim his werewolf, he must first tame this ferocious beauty.  But to earn her submission, will Dante be forced to unleash his inner beast?


 A Siren Erotic Romance
Read Excerpt 


4 comentários:

  1. Oi Bá!

    Que pena que demora para esses livros serem traduzidos aqui no Brasil, isso se forem, ne?

    Dá raiva!

    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mais um romance bacana que não poderei ler porque é em inglês. Eu não me "agarântcho"! rsrs

    Enfim, vampiros com werewolves? E pode? rs. Gostei, de qualquer forma.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estou com vc  “Oh-meu-Deus-Porque-Ninguém-Traduz-Isso-??” eu nçao leio nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa rm ingles, frances, alemão e etc....Poxa Vampiros , Lobas , Duendes e Fadas e quentes... vamos fazer sinais de fumaça para as editoras saberem que somos latinas e corre sangueeeeee pelas veias e as mentes são muitooooooo abertas... Bem como 2012 tá ai quem sabe uma FADA destas não entra e vira diretora de uma editora e nos faz felizes para sempre!!

    Bjokas querida e que 2.012 seja repleto de realizações!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa:twitter

    ResponderExcluir