quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Banca de Quinta #09 – Linda Lael Miller – Do Jeito do Coração

Oie Gente,


Uns dias atrás eu resenhei o primeiro livro da série McKettrick lançado no Brasil, Vidas Paralelas.
Hoje vou falar sobre o "segundo" livro da série, "Do Jeito do Coração".
Começo dizendo que ele não é o segundo livro da série. Segundo o site da autora, ele é o nono livro e entre esse e o livro da Sierra e o da Meg vários dos McKettrick casam, muita coisa acontece, situações mudam e... você fica sem nada entender.
Ainda não entendi o motivo da Harlequin pular os livros dos homens, já que a parte da série que tem os livros contemporâneos tem uma cronologia que deve ser respeitada.
Vou mandar um e-mail para a Harlequin perguntando se eles vão publicar os outros livros, já que ficou uma lacuna enorme na trama.


Como eu disse, quando esse livro começa muita coisa já aconteceu: a Meg não está mais trabalhando nas empresas McKettrick, a Eve está de volta a Triple M, muita gente casou e você fica sem entender nada.
Esse livro não me agradou tanto assim.
Primeiro passei metade do livro tendo certeza de que já havia lido ele e só depois de muitas e muitas páginas percebi que não tinha sido esse que havia lido e sim algo parecido.
Segundo que esse casal Meg/Brad não me agradou tanto assim.
Acho que faltou um pouco mais de "briga" aos dois, que passaram anos separados e quando voltaram a se encontrar... puff, tudo era igual e os sentimentos eram os mesmos.


Fiquei muito mais curiosa com o mistério do fantasma e pelos poderes da Olívia, personagem apresentada nesse livro e irmã do Brad.
Pensei muito no motivo, já que esse livro tem muitas das características que eu gosto em um romance: personagens reais, com problemas reais e batalhas reais tentando criar uma vida juntos.
E só posso dizer que além de não ter ficado encantada pelo casal, o que piorou tudo mesmo foi não entender muitos dos acontecimentos do livro, já que a Harlequin pulou tantos livros.
Ah! E a escolha da Harlequin de sinopse também não agradou muito. Tem absolutamente NADA haver com a trama.
Masss hoje é Banca de Quinta e o que eu gosto não necessariamente é o que você gosta.
Então tem sorteio!



Para participar:


1) Seguir o @In_Death no Twitter;
2) Tweetar a frase a seguir:


"Do Jeito do Coração" é o que vou ganhar no #BancaDeQuinta09 do @In_Death. http://kingo.to/XSs


A promoção vai até dia 25 e o sorteio será realizado via tag ou via link.
Beijos!


Sinopse: Ela só queria ter um filho dele. Mas ele exigia casar com ela! Meg McKettrick desejava ter um bebê. O marido seria opcional. E o homem perfeito para lhe dar um filho seria Brad O'Ballivan, uma paixão antiga e também o novo proprietário do rancho de sua família em Stone Creek. Tudo tinha de ser do jeito que ela queria. Mas Brad, tão teimoso e forte quanto ela, preferia à maneira dele. Primeiro vinha o amor, depois o casamento, os filhos e uma vida inteira pela frente. Nada de uma breve noite de paixão e “tchau”. Para um caubói de rodeio durão como ele, tratava-se de uma batalha de interesses que ele estava determinado a vencer. E seria um doce prazer ganhar o coração selvagem de Meg!

10 comentários:

  1. Eu ainda quero ler esse livro, mas nem sei como vou fazer. Importar os outros? Porque é o único jeito. Mancada master da Harlequin, viu.

    ResponderExcluir
  2. Já anotei, uma vez que voltei a ler livrinhos de banca!
    Odeio quando as editoras fazem isso. Não é pq o livro é independente que não precisamos ler na sequência. Sem dúvida é muito mais gostoso acompanhar toda a história desde o início, senão a autora não se daria ao trabalho de criar uma saga... dãaa..

    Bjs, flor!
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  3. Oba!! mais um  #BancaDeQuinta09 quem sabe tenho sorte em ganhar esse livro tão desejado hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, que saco! Como as editoras lançam séries fora da sequência? Por isso que, na maioria das vezes em que vou ler séries, espero todos (ou pelo menos boa parte)serem lançados. Dificulta o entendimento!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Aiiii detesto pulos! Até aceito quando os livros não dependem muito um do outro (aceito com o nariz virado), mas pular livros e interferir no sentido da série nops!!!

    Beijos gemula

    ResponderExcluir
  6. Thaís (Sweet Lemmon)19 de janeiro de 2012 22:28

    Eu particularmente gostei bastante desse livro mas preferi Vidas Paralelas. Esse negócio de série 'imcompleta' me irrita tanto! Eu acho que não importa somente "entender" a trama principal mas também entender as subtramas, personagens secondários...como chegram até alí .E tem a parte histórica, também! 
     Não sei se vc sabe, mas tem um livro com a estória da Olívia (faz parte da sére Stone Creeds) 

    Ai... Espero que pelo menos que a HQ lance todos os livros. 

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. muita mancada da editora não publicar os outros livros! aconteceu o mesmo comigo agora com a jbc, mandei email e eles ainda não me responderam..

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca gosto quando as editoras pulam os livros, como eles acham que a gente se sente? como fica a história? Sinceramente não sei o que passa na cabeça deles quando fazem isso. Mas como não custa tentar a promo, quem sabe =P

    ResponderExcluir
  9. Adoro romances que envolvam bebês hehe
    e amei a capa
    aiai!

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. OI..

    certa vez prometi aki q assim q lesse um livro de Diana Palmer,
    voltaria pra contar minha experiencia com a autora...
    Pois entao, adoreeei o estilo!! ^^
    Bom msmo...
    Nunca havia lido um livro neste estilo de romance q fosse moderno..
    Com elementos modernos, tipo celular e tals...
    Adorei.. :D

    bjinhos.

    ResponderExcluir