segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Resenha #224 - Lori Foster - Morgan

Oie Gente!


"Morgan" é o segundo livro da série Irmãos de Buckhorn e dá continuidade a série de banca mais potente da atualidade.
Dessa vez o motivo dos suspiros apaixonados é o Xerife Morgan, um dos bad boys de Buckhorn.
Morgan está decidido a ter uma esposa e sabe exatamente como quer que ela seja: inocente, recada, quieta. [chata]
Mas todos os seus planos vão por água baixo quando conhece Misty, a sexy irmã da Honey.


Para quem não leu o primeiro livro, Sawyer, é preciso ter em mente que o Morgan é o Xerife Gostosão mais carrancudo de todos os tempos.
Ele parece se divertir em fazer caretas para os outros e "propagar" sua fama de mau.
Aí quando ele conhece a Misty, com aquele jeito sexy de ser, ele soma dois e dois e dá quarenta. [risos]
O homem encafifa que ela está dando mole e flertando com todos os homens da cidade, quando na verdade tudo o que ela quer é ser bem recebida e ter um lugar para ficar.
Aí, claro, sendo ele um homem encafifado, tudo o que ele entende está errado e nada do que ele faz é o correto. [típico]


Ele ainda não sabe, mas ela está em uma situação muito ruim e foi para a casa da irmã em busca de um refúgio e um pouco de apoio.
O que a Misty não tinha ideia é de que ia encontrar o cabeça-dura que combina direitinho com o temperamento encrenqueiro dela!


Eles são o casal mais encrenqueiro desde... sempre!
Bem diferente do primeiro livro, que tinha um toque mais sentimental e emotivo, esse apela para o lado mais sexy do romance e tem um toque mais... cru.
A potência do nosso Xerife gostosão deixa qualquer uma de cabelo em pé! E a Misty, que não deixa ele levar a melhor, é o par perfeito para aquele homão teimoso!


Fazendo as contas: um homem teimoso + uma mulher orgulhosa = confusão.
Traduzindo: risadas e diversão para quem ler!
Recomendo!


Sinopse: Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado… e Morgan era um deles! Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela, em primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...

8 comentários:

  1. Adorei esse livro! O arranca-rabo constante entre o Morgan e a Misty é hilário! E o 'fogo' entre eles... Pois é. Gostei msm. E adoro o fato de que eles sempre acordam sem quase nada e andam por aí assim, rsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei esse livro semana passada em um outro blog e estou esperando chegar, quero muuuuuuuuuuuito ler *-*
    Mas só vou poder ler esse mesmo por causa dessa sorte de ter ganhado, porque até agora não encontrei nenhum livro dessa série pra vender aqui na minha cidade =/
    Mas enfim, parece ser muito bom *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Xerife gostosão mais carrancudo? Babi passando mal aqui! 
    Não li essa série, e nem conhecia. #QueroMuito

    ResponderExcluir
  4. Oi Bá!!!

    Eu quero!!! Já vou ver para comprar e ler o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ba, isso é maldade rsrsrsrs Eu to doida por esse livro desde que ganhei o Gabe

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa série!!!! Eu ri mto das confusões dos 2!!!!
    Esperem só até ler o Gabe!!! É maravilhoso!!!! E hot!! Mais até que o Morgan e SAwyer!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Menina, vc praticamente descreveu um dos cavalões da Diana Palmer " ele soma dois e dois e dá quarenta", me diz se não é tipico da titia Palmeirão! Mas fora isso, o Morgan é uma gostosura! Delícia! Delicia!

    ResponderExcluir
  8. [...] Apoio Harlequin Brasil – Jordan, Morgan, Segunda Natureza + Bloco “Diários do Lago (Susan Wiggs)” + Marcador Regressos + [...]

    ResponderExcluir