terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Terça Sobrenatural #10 - Maya Banks - Love Me Still

Oie Gente!

Existem dois tipos de livros que você odeia.
O primeiro é exatamente o que você deve imaginar agora, aquele que você odeia porque é muito ruim. Lê-lo é interminável e um sofrimento incontrolável.


O outro tipo é exatamente o contrário. Você odeia o dito justamente porque os personagens são muito bem estruturados, porque o livro é bem escrito e, principalmente, porque os personagens fazem tudo, tudo aquilo que você passa o livro inteirinho gritando que ele não faça.
E é esse caso, o ódio causado pela teimosia dos personagens, o meu relacionamento com esse livro da Maya Banks.




O perdão é a coisa mais difícil de dar, mas a mais querida para receber.
A amada companheira dos lobos, Heather, vivia uma vida idílica até que os caçadores destruíram a pacífica existência da manada. Acreditando que sua companheira os tinha traído e era responsável pela morte de seu pai, Cael e Riyu (os machos alfa) afastaram Heather de suas vidas. Mas quando se deram conta de seu terrível engano, podiam ganhar seu perdão e voltar a ganhar seu amor?



Veja bem, querido leitor, dona Maya Banks, autora de um dos meus romances mais relidos, simplesmente conseguiu criar três personagens irritantemente insuportáveis.
Eu sinto muito se é feio da minha parte, mas se fazem comigo o que aqueles dois fizeram com a Heather, você sabe quando é que eu ia perdoá-los? Nunca. Nunquinha. Em-nenhum-momento-nessa-vida-e-além!


Vejam bem, ela é companheira de dois homens lobo. Quando eu li isso, bom, pensei em todos os milhares de homens lobo que já li e onde todos tem uma característica bem peculiar. São possessivos e muito, muito inteligentes.
Esses dois?? São duas antas completas que não conseguiriam entender um quebra-cabeças de  quatro peças, que dirá o sofrimento e toda a dor pelos quais ela passou tentando salvar o sogro.


Gentem! Sério! Eu acho que eu passei todas as  trinta páginas dele xingando como se fossem 300! Os três juntos conseguiram me frustrar além de qualquer livro já lido (e olhem que eu já li todo tipo de enredo envolvendo uma mulher e dois machos alfas).
Meu desejo quando terminei de ler o livro era mandar todos os meus amigos vampiros dar uma boa surra naqueles dois. E algumas fêmeas darem uma aulinha para a Heather de como fazer um par de maridos teimosos sofrerem! rs

O que? Estão achando que estou sendo ruim?
Não estou, viu? Se você catar o livrinho para ler (e é tão pequeno que dá para ler em meia horinha) você vai me entender.
É "frustrantemente" bem criado!
Beijos!

8 comentários:

  1. Quanta irritação! rsrs Ainda não li nada de lobos, machos alfa, etc. É que não curto muito ler no computador e a maioria desses livrinhos é em e-book, né? Mas como esse é pequeno, vou dar uma procuradinha nele!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tá amo lobos e nemmmmmmmmmmmmmmmmmm vou ler este para não me frustar e minhas fantasias com alfas irem para as cucuias...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bá!

    Fiquei com medo de ler esse livro hahaha

    depois de sua frustação hahahha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. *rindo muito*

    Acredita que nunca li nada dessa autora? Tenho alguns emformadigital mas nunca li. Não que eu me lembre, pelo menos. Preciso tirar o atraso né?

    Bjos!
    @sweet_lemmon:disqus

    ResponderExcluir
  5. É em ebook sim, Cris!
    Bem rapidinho de ler!

    ResponderExcluir
  6. Se for ler, leia a série dos Colter! rs
    Vale muiiiiiiiito a pena! XD

    ResponderExcluir
  7. hauhauahuha
    Pois é, é uma pena que eu não tenha tido essa sorte! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir