quinta-feira, 22 de março de 2012

Banca de Quinta #18 - MaryJanice Davidson - Mulher Irresistível

Oie Gente!!!


São 11 horas da noite de quarta, esse post é para amanhã e estou fazendo ele completamente nas pressas, porque agorinha, quando fui conferir se estava tudo certo para o post ir ao ar, descobri que os três exemplares do livro que eu havia escolhido, que estavam a venda na Estante Virtual... foram vendidos! [Murphy,
desgraçado, larga já do meu pé! Quero o divórcio!
]


Então tive que escolher um livro na minha lista de lidos completamente nas pressas. Fui no mamãe-mandou-será-que-esse-tem-na-Estante e escolhi o livro mais insano da MaryJanice, já que, como eu disse, são 23:15 agora e eu estou mais dormindo que acordada, sem nenhum inspiração para resenhas elaboradas e banners no Photoshop!



Eu já tinha lido uns livros malucos da Mary (ela tem até série sobre sereias, para vocês verem o nível da coisa), mas esse é assim... algo além.


Vamos ao resumo da obra.


A tal da Caitlyn, que era cabeleireira, sofre um acidente. Aí, do nada, uma agência do Governo resolve que ela é uma ótima candidata para o programa de agentes [espiões] biônicos. Operam a mulher toda, deixando ela cheia de poderes [Oi?] e capacidades especiais [Alou?] e ela passa a ser obrigada a trabalhar para o governo. [Trabalho escravo?]


Aí, arrumam um parceiro para ela lá pelo meio do livro [tenho quase certeza que era no meio, mas posso estar enganada, porque li esse trem tem alguns anos rsrs] e eles dois passam horas e horas competindo um com o outro para ver quem é o mais bonzão.


É um negócio assim totalmente insano, do tipo "Oi, eu sou um livro sem pé nem cabeça e você vai gargalhar de tanto que são malucas as coisas que acontecem em mim".
Não é nem remotamente possível levar ele a sério ou achar que vai tirar algum ensinamento depois de ler. É totalmente maluquinho-da-silva-sauro e me fez achar que a Mary definitivamente tem uma enorrrrmeeeeee criatividade! huahauhauha [para não dizer uns parafusos a menos, daqueles que adoramos quando faltam nas autoras para elas escreverem coisas bem... errr... malucas! rs]


E, apesar de serem 23:45, eu tenho que dizer que eu ainda caí na risada quando fui conferir uns parágrafos do livro para ter certeza de que não estava trocando qualquer informação. rs


E, claro, mesmo na corrida para ir dormir [tenho que levantar daqui exatas quatro horas e quinze minutos], ainda consegui fazer um enfeite para o sorteio!



 Para participar vocês já sabem! Basta seguir o @In_Death no Twitter e tweetar a frase a seguir:


"Eu quero o livro maluco da MaryJanice que o @In_Death está sorteando no #BancaDeQuinta18! http://kingo.to/126L "


E pronto!


Boa sorte e até semana que vem! Zzzzzzz  


SinopseCaitlyn demorou para entender o que estava acontecendo! Pouco antes estava se divertindo em companhia de suas colegas...
De repente se viu numa clínica estranha, onde lhe informaram que ela sofrera um acidente de carro e que agora era uma mulher biônica! E isso era apena o começo... Caitlyn ficou sabendo também que havia sido designada para usar seus poderes sobre-humanos recém-adquiridos para trabalhar como agente do governo, e que sua primeira incumbência seria uma importante missão de espionagem!
Caitlyn só queria poder voltar ao seu salão de beleza e continuar atendendo suas clientes, como sempre fizera. A última coisa que desejava era envolver-se numa perigosa, muito menos ainda com Dimitri Kovakov o charmoso e inteligente agente secreto que seria seu parceiro de trabalho!

10 comentários:

  1. KKKK Rindo muito lendo o post, kkkk
    Estou participando e espero ter sorte.
    fiquei curiosa, quem o Murphy???
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba, oba! Participando e veremos se ganho :)

    ResponderExcluir

  3. Até com sono você consegue ser engraçada!
    Quero ganhar a promoção pra rir muito com esse livro sem noção! 
    Beijos...Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  4. Rindo terrores aqui... Pensei que esse tipo de literatura ultramegapowerblasterfantástica não existia nos livros de banca. Quanto engano!

    Participarei.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk Ai morri de tanto rir, não aguento! Barb que é isso mulher ? Efeito sono? Vou participar da promo nem pelo livro, mas por seu resumo da obra "louca". Adorei! kkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie Renata!

    Então, Murphy era um engenheiro aeroespacial norte-americano, que dizia que "Se alguma coisa pode dar errado, ela dará".
    hauhauha
    Por isso que digo que ele me persegue, porque sempre que algo tinha possibilidade de dar errado, deu errado. hahahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nos livros de banca existem coisas que a a nossa vã filosofia desconhece HAHAHAH

    bjus!

    ResponderExcluir
  8. hauhauahua
    Com sono eu sou pior. hHAHAHA

    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Efeito sono, efeito loucura, efeito Páscoa sem chocolate, pode escolher! HAUHAUAHUA

    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Participando

    https://twitter.com/#!/silviacrika/status/188345019298611200

    ResponderExcluir