Oie Genteeeee!!!!
Hoje o Banca de Quinta não tem qualquer intromissão do Murphy, então está tudo normal. =D
Li esse livro em 2006, na época em que eu começava a coleção da série Paixão (ele é o número 30 e a série já está no 276) e não esqueço dele até hoje.
Gentem, pensem em um mocinho arrogante? Esse Teyler Benedict, que é americano mas tem todo jeito daqueles Italianos/Russos/Gregos ricos, poderosos e insuportáveis (mas que nós adoramos), chega em Melbourne para ter a ex-esposa, Lianne, como advogada. Ela foi embora da casa deles nos EUA há três meses, pois tinha certeza de que ele estava tendo um caso com uma amiga dele, a modelo Mette (que era aquela peste que a família metida a besta do mocinho sempre deseja que tivesse casado com ele). Apesar do marido (cachorro, safado, sem vergonha) ter negado, ela não aguentou e foi embora.
Bom, preciso dizer umas coisas para a Lianne:
1) Se fosse o meu marido, eu não ia embora nunca. Pelo amor de Deus, mulher! Onde estão seus ovários? Como assim você dá o homem de bandeja para a baranga? Absurdo!
2) Se ficasse comprovado que ele estava tendo um caso com a baranga eu ia: cortar as joias da família, quebrar o controle remoto da TV, rasgar todas as camisas do time do coração e botar fogo nos sapatos italianos. #CaraDeAnjo
O início do livro inteiro eu não podia xingar o Tyler completamente, porque a Lianne simplesmente foi embora e não acreditou na palavra do marido. Ele também, bocó como todo homem que acha que sabe tudo e tudo sabe, não colaborava. Ficava dando trela para a baranga!
Mas ruim mesmo é a Lianna! Ela diz que o homem é sua alma gêmea, sua outra metade, seu tudo, seu todo, seu... deu pra entender, né? Aí eles brigam, ela vai embora. (/o) Ele vai atrás dela e aí ela fica fazendo doce! (u.u")
Ah, mulher, tenha dó!!!!
Certo, eu admito que depois da página 50 os dois passam a trocar tantas farpas que daria para fazer uma porta, e aí sim eu comecei a gostar deles. Vocês sabem, né? Adoro casais trocando farpas, daqueles que deixam toda uma tenção sexual no ar. [
Claro, aparecem alguns personagens querendo fazer o barco afundar [
Mas, enfim, no geral da conta eu gostei bastante do livro, mesmo desejando esganar os dois personagens em vários momentos! hehehehe
Já sabem, né? Tem sorteio!!! o/
Para participar, vale o de sempre: seguir o @In_Death no Twitter e tuitar a frase a seguir:
"Eu vou conhecer "Uma Noiva Rebelde", no #bancadequinta19, com o @In_Death e a @HarlequinBrasil! http://kingo.to/12Qn"
Beijos e boa sorte!!!!
Sinopse: O bilionário Tyler Benedict tinha um casamento perfeito até voltar para casa e encontrar sua cama vazia. Lianne, sua esposa, havia partido! Tyler, então, resolve contratá-la para ser sua advogada - uma proposta que ela não pode recusar. Porém, desta vez, Lianne sabe de suas manipulações: ele quer mais do que uma mera relação comercial. Tyler a quer em sua vida novamente!
Eve só não vou participar do sorteio porque já tenho esse livro.
ResponderExcluirRi muito com as suas observações. kkk Eu pessoalmente sou apaixonada pelos mocinhos dessa autora, homem ricos e possessivos, sem falar que são teimosos demais.
As mocinhas realmente são tolas demais, eu também jamais deixaria o amor da minha vida por causa de uma "doida" qualquer.
Tenho todos os livros dessa autora lançados no Brasil e queria que lançassem mais... rs
Beijos
to participando com certeza
ResponderExcluirAmiga!!! Fiquei com medo de vc!!! Cortava a jóia, quebrava o controle, rasgava as camisas e queimava os sapatos??? fiquei até com dó do malandro. kkkk
ResponderExcluirPelo jeito vou amar esse livro...quem sabe a sorte não continua comigo...
bjs
Eu tenho esse livro!!!!!!
ResponderExcluirAdoro os livros da Helen, ela sempre coloca uma rival ( o que apimenta o romance) e os dois sempre tem um forte conflito, mas cheio de desejos um pelo outro! kkkkk.
Adoro!!!!!!!!!!
Faby - Adoro Romances de Aracaju
Eu também já tenho esse livro! Acho que foi uns dos primeiros que li da harlequin.
ResponderExcluirBeijos
Luciana