quinta-feira, 29 de março de 2012

Banca de Quinta #19 - Helen Bianchin - Uma Noiva Rebelde

Oie Genteeeee!!!!


Hoje o Banca de Quinta não tem qualquer intromissão do Murphy, então está tudo normal. =D
Li esse livro em 2006, na época em que eu começava a coleção da série Paixão (ele é o número 30 e a série já está no 276) e não esqueço dele até hoje.


Gentem, pensem em um mocinho arrogante? Esse Teyler Benedict, que é americano mas tem todo jeito daqueles Italianos/Russos/Gregos ricos, poderosos e insuportáveis (mas que nós adoramos), chega em Melbourne para ter a ex-esposa, Lianne, como advogada. Ela foi embora da casa deles nos EUA há três meses, pois tinha certeza de que ele estava tendo um caso com uma amiga dele, a modelo Mette (que era aquela peste que a família metida a besta do mocinho sempre deseja que tivesse casado com ele). Apesar do marido (cachorro, safado, sem vergonha) ter negado, ela não aguentou e foi embora.


Bom, preciso dizer umas coisas para a Lianne:


1) Se fosse o meu marido, eu não ia embora nunca. Pelo amor de Deus, mulher! Onde estão seus ovários? Como assim você dá o homem de bandeja para a baranga? Absurdo!


2) Se ficasse comprovado que ele estava tendo um caso com a baranga eu ia: cortar as joias da família, quebrar o controle remoto da TV, rasgar todas as camisas do time do coração e botar fogo nos sapatos italianos. #CaraDeAnjo


O início do livro inteiro eu não podia xingar o Tyler completamente, porque a Lianne simplesmente foi embora e não acreditou na palavra do marido. Ele também, bocó como todo homem que acha que sabe tudo e tudo sabe, não colaborava. Ficava dando trela para a baranga!


Mas ruim mesmo é a Lianna! Ela diz que o homem é sua alma gêmea, sua outra metade, seu tudo, seu todo, seu... deu pra entender, né? Aí eles brigam, ela vai embora. (/o) Ele vai atrás dela e aí ela fica fazendo doce! (u.u")
Ah, mulher, tenha dó!!!!

Certo, eu admito que depois da página 50 os dois passam a trocar tantas farpas que daria para fazer uma porta, e aí sim eu comecei a gostar deles. Vocês sabem, né? Adoro casais trocando farpas, daqueles que deixam toda uma tenção sexual no ar. [herança de Arquivo X??]

Claro, aparecem alguns personagens querendo fazer o barco afundar [estou cheia de lugares comuns hoje], mas os dois conseguem dar a volta por cima e resolver alguns dos problemas.

Mas, enfim, no geral da conta eu gostei bastante do livro, mesmo desejando esganar os dois personagens em vários momentos! hehehehe


Já sabem, né? Tem sorteio!!!  o/



Para participar, vale o de sempre: seguir o @In_Death no Twitter e tuitar a frase a seguir:



"Eu vou conhecer "Uma Noiva Rebelde", no #bancadequinta19, com o @In_Death e a @HarlequinBrasil! http://kingo.to/12Qn"


Beijos e boa sorte!!!!


Sinopse: O bilionário Tyler Benedict tinha um casamento perfeito até voltar para casa e encontrar sua cama vazia. Lianne, sua esposa, havia partido! Tyler, então, resolve contratá-la para ser sua advogada - uma proposta que ela não pode recusar. Porém, desta vez, Lianne sabe de suas manipulações: ele quer mais do que uma mera relação comercial. Tyler a quer em sua vida novamente!

5 comentários:

  1. Eve só não vou participar do sorteio porque já tenho esse livro. 

    Ri muito com as suas observações. kkk Eu pessoalmente sou apaixonada pelos mocinhos dessa autora, homem ricos e possessivos, sem falar que são teimosos demais.

    As mocinhas realmente são tolas demais, eu também jamais deixaria o amor da minha vida por causa de uma "doida" qualquer. 

    Tenho todos os livros dessa autora lançados no Brasil e queria que lançassem mais... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. to participando com certeza

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! Fiquei com medo de vc!!! Cortava a jóia, quebrava o controle, rasgava as camisas e queimava os sapatos??? fiquei até com dó do malandro. kkkk
    Pelo jeito vou amar esse livro...quem sabe a sorte não continua comigo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro!!!!!!


    Adoro os livros da Helen, ela sempre coloca uma rival ( o que apimenta o romance) e os dois sempre tem um forte conflito, mas cheio de desejos um pelo outro! kkkkk.

    Adoro!!!!!!!!!!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  5. Eu também já tenho esse livro! Acho que foi uns dos primeiros que li da harlequin.

    Beijos 
    Luciana

    ResponderExcluir