terça-feira, 24 de abril de 2012

Terça Sobrenatural #21 - Leah Brooke - Panthers' Prey

 Oie Gente!


Terça Sobrenatural pegando fogo!
Abram as geladeiras, liguem os ventiladores e tirem as crianças da sala, porque essas duas panteras chegaram com muiiiiiiiiito fogo!


Bailey Knox, Marcus Brand e James Archer são o trio desse livro e, minha nossa senhora, eles conseguem enrolar tudo em 90% do livro!


Dos três o mais cordato é o James, que percebe e aceita que está apaixonado bem rapidinho. A Bailey e o Marcus? Nem pensar! Eles brigam, reclamam e magoam um ao outro de tantas maneiras diferentes que você deseja (e muito) sacudir eles dois e ver se algum bom senso entra na cabeça deles.


Mas deixa eu voltar um pouco e explicar algo peculiar sobre esses dois: Marcus e James são shifters, ora homens, ora panteras, e não tem muito conhecimento sobre as peculiaridades de sua raça.


Junto com várias outras crianças foram resgatadas por um casal amigo dos pais deles e tiveram que aprender como controlar, sozinhos, o lado animal.


O casal que os criou era humano e sabia muito pouco sobre o que acontecia com as pessoas da sua espécie, não podendo ajuda-los em muitos momentos.

Aí, já adultos, eles se encontram desejando uma mulher, querendo sua Companheira. E aí, quando ela aparecem adivinhem o que eles fazem? Negam tudo!


Homens! Ê criaturas complicadas, hein?
Quando não tem, quer, quando tem, não quer mais. Aff... quem entende?


Não sei se vocês já leram algum livro da Leah Brooke, fique sabendo que ela é bem ao estilo de autora que eu gosto. Tem um romance lindo, daqueles assim tipo conto de fadas. Os personagens vivem salvando um ao outro, eles são profundamente apaixonados, fieis, românticos, sexies e o rala e rola pega fogo!


Claro, tem que ter um safado, um doido de pedra ou uma ex-despeitada tentando matar a mocinha ou o mocinho e no final todo mundo que tinha que ficar junto, fica!


Tem como eu não gostar? [risos]
Cerrttoooo, dona Leah sempreee me faz chorar, mas qual é a graça de um romance sem algumas lágrimas? [rindo]


Eu confesso que eu sou um pouco parcial no quesito Leah Brooke, porque eu adoro absolutamente todos os livros dela. Eu ainda não encontrei um livro que não tenha gostado tenho pavor do dia que encontrar, será sofrido como foi com a Nora e por isso é meio difícil só dizer que o livro é quente, que os homão são #TudoDeBomGostosoEHot, que o romance é lindo e que a mocinha te fará rolar de rir de tanta teimosia. #Adoro!


Então, se você é daquelas exploradoras literárias safadhenha e curte uma leitura aventureira, corra e leia!
Tudo no livro é essencialmente hérero, para os não tão aventureiros. rs
Só não recomendo para os mais sensíveis que não curtem um trio parada dura.


Beijos!


SINOPSE - GOODREADS - SIREN

Nenhum comentário:

Postar um comentário