quinta-feira, 3 de maio de 2012

Banca de Quinta #23 - Diana Palmer - Lobo Solitário - @MaratonaDeBanca

Oie Gente!


Mês de maio chegou e tem resenha da Maratona de Banca!

Adivinhem quem é? Hein? Hein?
Dou uma dica: me revoltou muiiiiitttooooo, me deixou muito frustrada e entrou para a lista de "livros arremessados contra a parede!". Ela messsmaaaa, Diiiiiiiaaaanaaaaa Palmer! *gritos enlouquecidos da plateia furiosa*


Gentem! Se eu tivesse um chefe desses, eu já tinha me jogado da ponte!


Mas o homem é arrogante, minha gente! Tá certo que ele não é assim tãoooo ogro, que em vários momentos foi bem legal com a Gaby, mas, peloamordosantolivro!!! O homem é tão temperamental quanto uma mulher de TPM que não pode comer chocolate!


Agora, a Gaby... você termina o livro e fica se perguntando se ela é mesmo uma personagem da Diana! hahahaha


Olha só a descrição dela do próprio trabalho:




-Tenho uma vivencia jurídica que poucos advogados formados possuem. Conheci vários lugares, alguns que nunca sonhei em visitar. Travei contato com todo o tipo de pessoas, desde gangsters até marginais comuns...


PALMER, Diana - Lobo Solitário 



A irmã do J.D foi sequestrada e ele resolve que vai resolver isso sozinho. Quer dizer, sozinho não... vai resolver isso com a ajuda da secretária!


E, minha gente, a secretária é um caso a parte!


Eu diria que isso é peculiar, mas não é bem verdade. Temos um monte de "Rambos" morando em Jacobsville, então todo mundo sabe que é bem o estilo da DP. Mas dessa vez tem uma "Ramba"!
Gaby atira, entende tudo de armas, vai para a guerra junto com o chefe! É mole ou quer mais?


Tem uma cena nesse livro eu, eu confesso, li umas três ou quatro vezes, porque em TODAS elas eu caía na gargalhada!


Sabe aquelas cenas do tipo "ops, acho que os diálogos foram trocados"? Tem várias nesse livro. Roleeeiii de rir quando os dois estavam discutindo seus sentimentos e o pobre e coitadinho do J.D dizia para a Gaby, todo magoado, que ela só desejava o corpo dele!


O-o-ooooiiiii, Diana bebum detected! huahauhauhauah

O livro é super divertido, gente! Foi tudo o que eu estava precisando e além depois da gastura que foi ler 'Precisamos Falar Sobre o Kevin';

Recomendo!



E agora, o sorteio:

Basta seguir o @In_Death e tuitar a frase a seguir:

"No #BancaDeQuinta23 vou enlouquecer com mais um ogro da DP no @MaratonaDeBanca de Maio do @In_Death. http://kingo.to/14VH "


Beijos e boa sorte!!


SINOPSE - SKOOB - HARLEQUIN

3 comentários:

  1. kkkkk. Tinha acabado de ler uma resenha sobre o mesmo livro e já tinha ficado curiosa. Depois da sua resenha, já estou implorando para ter os livros em minha mão. Que loucura! Ri muito do "você só deseja o meu corpo". Sério que isso foi para ela?! Oh, God! Rindo muito aqui.

    Bjoos

    P.s.: Depois de ler "Precisamos Falar com Kevin" você realmente escolheu o livro certo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk. Tinha acabado de ler uma resenha sobre o mesmo livro e já tinha ficado curiosa. Depois da sua resenha, já estou implorando para ter os livros em minha mão. Que loucura! Ri muito do "você só deseja o meu corpo". Sério que isso foi para ela?! Oh, God! Rindo muito aqui.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. [...] Maio – Lobo Solitário – Diana Palmer [...]

    ResponderExcluir