quinta-feira, 10 de maio de 2012

Banca de Quinta #24 - Nora Roberts - A Suspeita

Oie Gente!


Eu sei, eu sei. Nora Roberts tapando buraco outra vez.



Mas eu não tenho culpa! Os livros dela são maravilhosos! na verdade eu esqueci que hoje era quarta e só agora, sete e meia da noite, foi que comecei a ler o livro de amanhã. Então fui de Nora Roberts, que não ia me deixar frustrada. [risos]


Bom, pra variar já tinha lido esse livro e não lembrava, mas reler foi uma maravilha.


Charity e Roman são os personagens centrais e tudo acontece no hotel dela.
Ele chega lá cheio de mistérios, com uma cada de filhote de cachorro abandonado, a ajuda com um pneu furado e acaba conseguindo um emprego.


Ela é uma mulher batalhadora, que faz todo o possível para fazer a vida de todos mais feliz, fica interessada nele desde o começo do livro e não tem problema nenhum em deixar isso claro.


Esse é um dos poucos livros da Nora em que, apesar de adorar o personagem masculino, eu passo boa parte do livro xingando-o.


O burraldo está lá cheio de mistérios e você só descobre o real motivo de sua presença lá pelo meio do livro. E aí mesmo é que você deseja bater nele.
Porque, veja bem, assim como ele, você percebe que a Charity não tem nada haver com o motivo dele estar lá. Aí é de se esperar que ele vá lá, conte para ela, peça ajuda pra ela, já que ela conhece todo mundo.


Mas ele faz isso? Hein? Hein?


Clarrooo que não! Sendo ele um homem automaticamente teimoso igual uma porta ele resolve que vai resolver tudo sozinho, que é para o bem dela, que isso, que aquilo momento blá, blá, blá de personagens e aí acaba em... bom, isso só vocês lendo o livro para saberem. hahahaha


Fora esse momento revoltante, o livro é todo ótimo. Tem vários outros personagens maravilhosos, como a Mae, que é uma mistura de mãe de todos com cozinheira maluca. [risos]


Até o cachorro do livro é encantador. hahahaha


Eu sentei aqui eram sete horas e terminei de reler o livro agora, dez e meia.
É bem curtinho, levinho e divertido.


Recomendo!



E pra participar do sorteio é simples:


Regras: Seguir o @In_Death e tuitar a frase a seguir:


No #BancaDeQuinta24 eu vou ganhar "A Suspeita", da Nora Roberts, no @In_Death. http://kingo.to/15oz


Boa sorte!


SINOPSE - SKOOB - HARLEQUIN - SARAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário