quinta-feira, 17 de maio de 2012

Banca de Quinta #25 - Candace Camp - Indiscreta

Oie Gente!


Algumas semanas atrás eu ganhei o livro "Indiscreta" em um sorteio no LdM. Como eu percebi que eu já tinha lido vários livros dela, mas nunca resenhei nenhum, pulei ele na frente de vários outros.


A primeira coisa que eu reparei é que esse livro parece ser de uma série. Procurei no LdM, no Romances In Pink e no APP Romances e não achei nada, então provavelmente não é.


A segunda é que ele não é recomendado para ler em público. As cenas entre os explosivos Benedict e Camilla vão fazer você gargalhar, independente de estar ou não com pessoas ao seu redor.


Eu cometi esse erro e, em um ônibus lotadérrimo, caí na gargalhada. Foi assim, incontrolável!


Vejam, esses dois aí se conhecem no meio de um tiroteio. Ele está escondido, espiando pessoas estranhas e ela, que estava perdida, fica gritando por ele, tentando conseguir ajuda. O resultado é que as pessoas que ele estava espiando começam a atirar contra os dois.
Aí, depois de muita confusão (ela tem certeza de que ele irá fazer dela sua "pilhagem") ela e ele acabam fazendo um acordo: ele vai fazer de conta que é noivo dela e ela vai escapar das mentiras que contou para o avô, que estava morrendo e desejava vê-la casada.


Agora, vejam, vejam... esse livro acontece no meio das guerras Napoleônicas e o Benedict estava investigando o assassinato de vários espiões. Então ele está indo com ela com o objetivo de investigar todo mundo que mora na casa do avô dela. Só que ela não sabe disso.
Aí ela começa a criar as histórias de como eles se conheceram, como se apaixonaram, porque a família dela não o conhecia, etc, etc, etc. Minha gente, a mulher devia escrever livros! Que imaginação!


Foram nessas cenas que eu não me aguentei e MORRI de rir!
Mas ria de chorar, gentem! E o povo do ônibus tudo me olhando com cara estranha. [risos]


O livro é muito, muito divertido e mesmo eu, que não sou especialista nos históricos, pude perceber que a pesquisa da autora foi muito boa (apesar das várias licenças poéticas por ela tomadas rsrs).


Para quem é fã da autora e ainda não leu esse título, recomendo que corra e leia. Quem gosta de históricos e não a conhece, é mais uma autora que vai entrar para a lista de favoritas. E quem nunca leu, bem, é um bom título para começar.


SINOPSE - SKOOB - HARLEQUIN - ESTANTE VIRTUAL


Recomendo!


E o sorteio:




Para participar, basta seguir o @In_Death e tuitar a frase a seguir:


"No #BancaDeQuinta25 vou ganhar "Indiscreta"  do @In_Death! http://kingo.to/15Mx"


A promoção começa hoje e vai até dia 26, o sorteio vai ser pelo Sorteie.me e o ganhador deverá entrar em contato.


O de sempre. XD


Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário