segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Resenha #320 - Lori Foster - Jordan

Oie Gente!


Aqui fala a blogueira lesada, resenhando direto do além. Eu morri agorinha mesmo, quando vim procurar essa resenha e percebi que eu tinha esquecido de resenhar o Jordan! #seMataOutraVez


E como eu não podia deixar isso assim, resolvi resenhar ele agora mesmo!


Para quem não conhece, Jordan é o irmão caçula dos deliciosos Buckhorn, criados para o nosso deleite divertimento pela incrível Lori Foster.


O primeiro livro, Sawyer, você tem um casal doce, que ganha você pelo amor um pelo outro. O segundo, Morgan, tem um casal explosivo, que ganha você pela paixão.
O terceiro, Gabe, é um casal digno de contos de fadas, que ganha você pela doçura.


Agora, Jordan, minha gente, vai ganhar vocês pelo prazer.


Se vocês já leram Jordan sabem que ele tem uma voz encantadora. Sabem também que ele é todo certinho, um moço de bons costumes e bom coração. Aí vocês imaginam só a confusão deliciosa que foi ele cair completamente apaixonado por uma mulher linda, que dança em boates de striptease para poder sustentar os filhos? Hum? Hum? Imaginaram? Deram risadas, aposto!


Eu ri tanto nesse livro, gente! Também suspirei de montão, por que aqueles dois são impossíveis!
E, para completar, ainda tem duas crianças fofas, bem no estilo do Casey quando era pequeno. Engraçadinhos, apaixonantes e que nos ganham (e ao Jordan), bem nas primeiras páginas.


Se não bastasse isso, ainda tem a batalhadora Georgia, que mesmo sem um Vira Tempo, consegue trabalhar em todos os lugares e mais alguns, cuidar de dois filhos, uma casa velha e uma mãe doente, sem enlouquecer completamente.


Preciso dizer que eu adorei ver o Jordan tentando mimá-la? Era tãooo fofinho!! S2
Meu coração de manteiga derretida acabou de ler esse livro completamente apaixonada, desejando um Jordan pra mim! @crislayne_df, pode riscar esse da sua lista! Agora é meu!


Para quem ainda não leu essa série só posso dizer que SINTO MUITO!
Alguns dos livros estão esgotados, então só implorando para a @HarlequinBrasil fazer uma nova impressão (por favor, por favor, porrr faavvvoorrr??), por que todo mundo PRECISA LER!
E, para completar, essa semana foi publicado o último livro da série, do Casey, dessa vez já adulto e gostoso... nhummm


Então, se vocês tiverem paciência para procurar no sebo, procurem esses livros que eles são INCRÍVEIS e a mulherada vai toda acabar apaixonada! hehehehe


Beijos!


SINOPSE - SKOOB - HARLEQUIN BRASIL - SITE DA AUTORA
JORDAN - GOODREADS

11 comentários:

  1. QUANTA AUDÁCIA!!!! Acaba de me dizer no twitter que todos são meus e me rouba um deles pelas costas! nananananananinanão! Isso não vai ficar assim! Logo ele que ia cuidar das minhas cachorras (as de quatro patas, ok?!)... Hum, vou iniciar um movimento anti-bárbara_gulosa! Eu vou!!!

    Tirando a revolta, adorei a resenha, quero o meu livro e vou sair enlouquecida (mais uma vez) pelas bancas da cidade procurando o MEU Buckhorn número 4 de 5! =P

    Bjssssssss.

    ResponderExcluir
  2. uahuahuahuaha
    Eu sei, eu sei, fui uma amiga ruim! Mas é que eu fui dar uma vista de olhos no livro, só pra conferir os detalhes da resenha e... ele é irresistível! Aí agora eu quero ele pra mim! hUHAUHAUHA

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Bem, antes de qualquer coisa vamos deixar uma coisa bem clara: O JORDAN É MEU. Sem isso mais isso ou menos aquilo. Não que eu esteja sendo possessiva. NÃO! Estou apenas atestando um fato. rsrsrs

    Bem, agora o livro...  Jordan é tudo de bom mesmo, né? Esses irmãos (e sobrinho! se contarmos o Casey) são TDB. Ele é um amor. Eu só senti falta de uma maior interação dele com os animais. Afinal ele é um veterinário. Faltou um cachorrinho fofo na trama!

    Comprei Casey no sábado. Ele já está no meu quarto me esperando! rsrsrs

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ainda não tinha ouvido falar sobre essa série, parece ser muito show!
    Vou correr atrás dos livros (apesar de que já vi que vai ser um desafio encontrá-los). Aceito empréstimos *fikdik*
    HSUAHUSHAUSHAUS
    gostei da resenha, Bárbara, adoro resenhas empolgadas kk

    ResponderExcluir
  5. [...] Apoio Harlequin Brasil – Jordan, Morgan, Segunda Natureza + Bloco “Diários do Lago (Susan Wiggs)” + Marcador Regressos [...]

    ResponderExcluir
  6. Eu que tenho que me matar por não conhecer esta série ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Se você gosta de romance vai adorar essa série.
    É linddaaa!!! S2
    hauhaua Eu empresto sim, sem problemas hihihi

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Que pecaadddooo!! O.O
    Dê um jeito de ler, é maravilhosa!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahã... seu... ccceeerrrrttttooo (é melhor não contrariar! rs)

    Verdade, faltou uns animais fofinhos!!
    Ai meu pai, eu quero Caseyyy!!! #chora
    Me dáaaaa!!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir