terça-feira, 16 de outubro de 2012

Livro-Trauma #10 - James Patterson - Private

Oie Gente!


Vocês sabem que eu adoro romances policiais, certo?
Que leio dos mais bobinhos aos mais sangrentos e que normalmente gosto muito deles.
Vocês também sabem do meu TOC com séries e que preciso ler todos os livros delas, não conseguindo largar no meio de jeito nenhum.


Mas o que vocês não conseguem imaginar é a minha frustração nesse momento, sabendo que eu vou ler a continuação desse livro tendo detestado tanto ele!
É, minha gente, isso mesmo que eu disse: eu detestei.

Eu sempre procuro alguma coisa no livro que me agrade. Um personagem, uma situação. Alguma coisa sempre me cativa e permite que eu aprecie a leitura, mesmo que seja durante uns poucos momentos.
Só que dessa vez o James Patterson não conseguiu isso.

Não gostei do ritmo do livro, os personagens não me cativaram e eu senti falta de substância nos casos que a "Private" estava investigando. Fiquei sentindo que faltou aprofundar todos os personagens e quase morri com aquele troca-troca de camas!

Toda vez que eu sentia que a história ia pegar, que os acontecimentos iam começar a fazer sentido e ter profundidade, mudava tudo! Era uma piscadela e pronto, ele já estava investigando outra coisa!

Eu sei, eu sei. Estão estranhando um post de 'livro-trauma' que não está sendo engraçadinho, né?
Isso é porque eu estou totalmente traumatizada!
Vocês tem alguma ideia de como é difícil, para mim, dizer que detestei um livro?
Eu! A rainha do otimismo literário, aquela que está sempre achando alguma coisa legal no livro, estou aqui sofrendo por não ter achado nadinha de nada que tenha me agradado nesse! ¬¬"

Mas nem só de reclamações está sendo feito este post.
Eu sei que algumas das blogueiras gostaram do livro, então não vou dizer para vocês não lerem. Pelo contrário.
Como todo livro-trauma do blog o meu objetivo é que vocês leiam e venham aqui dizer se concordam ou não comigo (e dividir meu sofrimento com vocês, claro).

Então, para garantir que pelo menos uma das (vítimas) pessoas fofas que andam aqui pelo blog possam viver essa antura, fiquem de olho que vai ter sorteio! XD

Beijos!

SINOSE - SKOOB - EDITORA ARQUEIRO - SITE DO AUTOR - SARAIVA
PRIVATE - GOODREADS - BOOK DEPOSITORY

Nenhum comentário:

Postar um comentário