sexta-feira, 12 de outubro de 2012

@MaratonaDeBanca #09 - Nora Roberts - Atração Secreta

Nora Roberts é a autora mais cruel, malvada e traiçoeira que eu conheço!
Ela é sem coração, perversa e incomensuravelmente malvada.
Ela vai dando a você pequenas migalhas de paraíso, criando um pedacinho do céu, onde você consegue até sentir a brisa suave que refresca os prados verdejantes do paraíso.
A cada página que você lê sente seu coração ser tomado pelo amor, seu corpo ser transportado para o paraíso e sua imaginação consegue transformar cada palavra em realidade.


E quando você está no Décimo Céu, apreciando as maravilhas do amor, ela vem e BAM! com toda a suavidade de um pelotão de infantaria destrói seu castelo de amor.


O que? Estão duvidando?


Pois deixem-me contar o que ela fez comigo durante a leitura de "Atração Secreta".
Imaginem um livro com um reencontro. O casal do reencontro é a combinação perfeita de amor e luxúria.
Coloquem esse casal que, depois de e anos separados, se reencontram e , viajando pelo mundo, tendo algumas das cidades mais belas como cenário, fazem as pazes.
Cenas de amor em Paris, tórrida paixão na Austrália e deliciosas tardes nos braços do seu grande amor, na fria e nublada Londres.


Já conseguiram imaginar o romance perfeito? Pois é, eu também.
Estava suspirando de  felicidade, praticamente vivendo no Éden, quando eis que veio essa autora cruel e, em um rompante de desentendimentos e intrigas, rompeu meu delicioso romance em mil pedaços.
Partiu meu coração com as coisas que fez e me deixou aqui, sofrendo até a última página.


Claro que não só de paixões extremas é feito o livro. Quem não gosta de tênis vai ficar muito frustrado com as várias cenas ambientadas nas quadras, cheias de termos muito específicos do esporte e intermináveis partidas.
Mas me acreditem quando eu digo que todas elas não conseguem estragar o prazer incrível que foi maldizer a Nora enquanto ela partia meu coração. rs


Beijos!


SINOPSE - SKOOB - SITE DA AUTORA - OPPOSITES ATTRACT - GOODREADS

Nenhum comentário:

Postar um comentário