quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Banca de Quinta #45 - Linda Howard - Amando Evangeline - @HarlequinBrasil

Oie Gente!


Semana passada a super Elis comprou para mim 'Amando Evangeline' e eu mudei a ordem de todas as minhas leituras para ler o bendito livro.
Para quem não sabe eu addddooorrrrooo os livros da Linda Howard, sempre me apaixono por eles e sei que será sempre uma aventura lê-los!


Os personagens são muito bem construídos, tem sempre algum drama psicológico, cenas de fazer o leitor subir pelas pareces, romance e um toque de suspense para finalizar!


Robert Cannon é um homem poderoso e perigoso, que preza muito sua reputação. Ele acaba de descobrir que está sendo enganado e que a responsável pelo roubo é Evie Shaw, a dona de uma modesta marina em Guntersville.
Ele resolve ir até lá investigar e aplicar o devido corretivo àquela mulher, mas quando chega lá...


Evie Shaw estava muito desconfiada. Landon Mercer estava indo assiduamente à sua marina, alugando um barco e voltando sem um peixe sequer. Ele estava aprontando alguma coisa e usando os barcos dela para isso. Não podendo arriscar perder tudo o que possui, sai em busca da verdade e acaba encontrando muito mais!


Eu A-M-A-D-O-R-E-I o livro. A Evie é aquela tipo de personagem que você se identifica, com quem você sofre junto e por quem você torce em todos os momentos.
O Landon é poderoso, doce, rebelde e muito cabeça dura. Você tá lá, vendo a verdade e o tapado não consegue enxergar!!


Sério, não ficava tão revoltada com um personagem desde o meu surto com o Roarke em Innocent In Death! Eu tive ânsias e desejos de causar morte, tortura e terror absolutos!


E aí você fica virando as páginas e devorando tudo desesperadamente, em uma crise absoluta de ansiedade para ele perceber o que se passa e fazer qualquer coisa antes que tudo vá para o inferno até que...


Bom, depois do 'até que' só você lendo! hehehehe
O único problema é que 'Amando Evangeline' é o segundo livro de uma série e até agora eu não achei o primeiro para ler. #mimimi


Vou só dizer que o livro é maravilhoso, as páginas irão passar voando e você vai rir, chorar, xingar e se divertir muito com ele.


E tem sorteio!


 


Para participar é obrigatório seguir o In_Death e a HarlequinBrasil no Twitter e tuitar a frase a seguir:



'Amando Evangeline' é um dos presentes que vou ganhar do @In_Death e da @HarlequinBrasil nesse Natal! http://sorteia.eu/y6 #BancaDeQuinta45



A promoção começa hoje e como é um dos especiais de Natal, vai até o dia 20 de Dezembro!


Beijos e boa sorte!!


SINOPSE - SKOOB - HARLEQUIN BRASIL - LOVING EVANGELINE - GOODREADS

11 comentários:

  1. Pena que ta quase impossível achar lançamentos da Harlequin nas bancas aqui de Brasília, esse é um livro que desejo muito ler, mas só ganhando mesmo para conseguir esse feito.
    Amei sua resenha e vou torcer muito para ganhar esse livro aqui no blog, acho que só assim mesmo para poder ler!

    ResponderExcluir
  2. Tou dentro, Ba. Vocês falam tão bem da Linda. Se ganhar, dou uma chance pra ela.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Vamos tentar a sorte, neh?

    Até o próximo post!
    Lulu
    Numa oportunidade, visite meu blog
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. Baaaaaaaaaaaaa, sua malvada!


    Me tornei fã da Linda, mas nunca li nenhum livro dela de banca.



    Agora quero muuuuuuuuuuuuuito esse livro, mas pena que não tem como eu ver nas bancas aqui. Quem sabe eu ganhe de presente de amigo secreto ou de Natal.


    Torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é mesmo óóótimo!!! E aquela pegada do mocinho no final..... uiuiuiiiiii!!!!!
    Pena que destruíram o filme do livro, nusss... prefiro esquecer que um dia assisti aquilo!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaa eu quero!!! o/ Ouvi várias amigas falando muito bem do livro, mas até agora eu não li. Muita gente disse que a história só faz a gente passar raiva, mas como sou um ser insistente, quero ver com meus próprios olhos...
    Não entendi se tem um triângulo amoroso aí e definitivamente acho que lendo a resenha não vou gostar muito do Robert, já li vários livros com personagens com o mesmo perfil dele e ODIEI ò.ó/ e espero sinceramente que a Evie não seja uma daquelas mocinha "tapadas" ¬_¬
    Torcendo pra ganhar "Amando Evangeline" n_n

    ResponderExcluir
  7. EU QUEROOOOOOO. Ba adoro Linda Howard. Q maldade.

    ResponderExcluir
  8. Eu não resisti a tantos comentários positivos e comprei o livro! Chegou no final da semana e espero ler em breve. Ótima resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando!! ✿⏝✿
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir