quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Resenha #345 - Bella Andre - Um Olhar de Amor - @Novo_Conceito

Oie Gente!



A resenha de hoje é do primeiro lançamento da Novo Conceito na linha de romance erótico e também o primeiro livro da Bella Andre a ser publicado aqui.


"Um Olhar de Amor" conta a história de Chole Peterson e Chase Sullivan, que se conhecem a beira de uma estrada, em uma tarde de temporal, quando o carro dela acaba no meio da vala.


Chase Sullivan está a caminho da vinícola do irmão, tendo apenas uma noite de sexo sem complicações como objetivo imediato.
Chole Peterson está machucada, amedrontada e fugindo. O que ela menos quer é se envolver com um homem, ainda mais com um homem enorme e forte como Chase.
E, como todo bom romance, é claro que a autora não faz nada do que os dois personagens querem e eles acabam apaixonados no primeiro olhar.


Eu adorei esses dois. Achei que eles completavam perfeitamente um ao outro, fazendo um daqueles casais em que você torce desde a primeira página para que tudo dê certo e eles consigam ter um "felizes para sempre. Fim".


O livro é muito romântico, como eu esperava da Bella Andre, mas bem menos erótico do que a série "Amantes do Futebol".
Tem mais cenas eróticas que nossos romances tradicionais e até tem uma ceninha de paixão e amarras, mas não é um romance BDSM. Elas são mais suaves, apaixonadas e muito, muito românticas.


Para quem está querendo começar a se aventurar pelos romances eróticos é uma ótima pedida, já que ele não tem cenas muito pesadas e nada muito... cru.


Uma pequena dificuldade que tive durante a leitura foi com o nome dos personagens. São tão parecidos que deixaram meu déficit de atenção enlouquecido. hehehe


O livro também tem o início do romance seguinte, que terá como protagonista o Marcus Sullivan, dono da vinícola onde o nosso casal fofo vive seus primeiros momentos de paixão (eu sei, eu sei, estou melosa... hihihihi) e da Nico, uma cantora de sucesso de tem fama de ser liberal e que, na verdade, é uma moça bem certinha.


Percebi alguns momentos estranhos no texto, mas são todos do original. Também não encontrei grandes problemas na tradução e até a opção de tradução de 'fuck me' como "possua-me" achei que combinou com o texto em geral. (e olha que eu normalmente não gosto desse tipo de adaptação!)
O segundo livro deve ser publicado agora em Novembro e estou bem curiosa para saber o que a Bella Andre vai aprontar.


Recomendo!



SINOPSE - SKOOB - NOVO CONCEITO - SITE DA AUTORA - SARAIVA - CULTURA
THE LOOK OF LOVE - ALL ROMANCE - GOODREADS


3 comentários:

  1. Cada vez mais louca para ler esse livro. Por sua resenha tive mais certeza ainda que vou gostar muito das estórias da Bella Andre.

    ResponderExcluir
  2. [...] como o primeiro livro, ‘Por Um Momento Apenas’ também traz mais informações sobre os outros Sullivans, [...]

    ResponderExcluir