segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Resenha #352 - Harlan Coben - Sem Deixar Rastros - @EditoraArqueiro

Oie Gente!


A resenha de hoje é do terceiro volume da série "Myron Bolitar", 'Sem Deixar Rastros', lançado pela Editora Arqueiro, de autoria do meu querido Harlan Coben.


Greg Downing desapareceu e o dono dos Dragons está desesperado para encontrá-lo. Para isso ele pede a ajuda do Myron, que em nome da antiga rivalidade/ligação que existia entre eles resolve aceitar procurá-lo.

O problema é que o Myron acaba descobrindo muito mais do que esperava com isso.

Dos livros da série esse é o mais emocionalmente intenso, com algumas surpresas do tipo 'Cavalo de Tróia' esperando por ele a cada virada de página.


Tem uma investigação, claro, mas dessa vez o Myron descobre coisas sobre seu passado que vão mudar radicalmente tudo o que ele previa para o seu futuro.

Eu gostei do livro, mas ele é bem diferente dos outros volumes da série. Tem mais drama, menos ação e é meio estranho você saber o futuro do personagem...


Pior ainda é que, no meu caso, um dos problemas que tenho com os volumes iniciais é que eu odeio a Jéssica. Pronto. Falei.

Gente, concordo totalmente com a Esperanza e por mim aquelazinha podia tomar chá de sumiço ou virar pó. Não faria nenhuma falta e seu desaparecimento imediato só me traria felicidade.


Toda vez que ela aparece, mesmo quando ela está sendo muito compreensiva, romântica ou qualquer-coisa-boa-ou-gentil, eu fico torcendo para que ela apronte alguma, suma da vida do Myron e volte para o fim do mundo de onde ela saiu.

Estou louca, louca, louca para chegar logo ao meio da série e saber que aquela lá voltou para o lugar dela, bem longo do Myron!


Não contei nada sobre a investigação ou sobre o que ele descobre por que espero que vocês sejam tão surpreendidos quanto eu fui.
E espero que me deixem saber, depois que terminarem de ler o livro, se ficaram com a pulga atrás da orelha com o menino correndo no jardim... XD


E, hoje, estreando as novas regras de sorteios do blog, tem promoção!


Para participar é obrigatório ter deixado um comentário neste post pertinente a resenha  e se inscrever através do Raffle.


a Rafflecopter giveaway


A promoção começa hoje e vai até o dia 19/12.

Beijos e boa sorte!!





OUTROS LIVROS DA SÉRIE:


17 comentários:

  1. Mamãezinha!!! Esse é bem intrigante. Ter que encontrar o rival... hahaha... bonito se ele ainda nutre a vontade do carinha sumir, esse é um caso e tanto.
    Menino correndo no jardim. o.Õ
    Tenho até medo de me unir a vc contra a tal Jéssica. hihi

    ResponderExcluir
  2. Comprei o primeiro da série e não vejo a hora de chegar. Ainda não li nada do Coben e me interessei muito por essa série.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito interessada nos livros dele pois me disseram que é parecido com Sidney Sheldon..
    Li várias resenhas dessa série e estou louca para ler.
    Adoro livros desse gênero  e estou muito curiosa para ler qualquer livro dele!!

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de ler Quebra de Confiança e adorei! Mal posso esperar para ler os outros (ajuda aí, Submarino! rs) Mas como eu sou chata, quero ler tudo na ordem certinha. ^.^ 
    E, sua feia, me deixou curiosa com isso de menino correndo pelo jardim...:D

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho os quatro primeiros livros da série lançados no Brasil mas ainda não li. Quem leu todos foi meu marido e gostou muito. Virou fã do Bolitar. E eu falei pra ele ler tudo certinho, "na ordem" e agora que fui saber que estão lançando tudo fora de orrdem por aqui. Tenho que contar pra ele agora ... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Nunca me interessei muito por Halan Coben, mas parece que de repente o interesse surgiu kkkkkk. Eu quero muito ler "Não conte á ninguém", mas parece que esse livro também é muito interessante (:

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum livro de Harlan Coben, mas todas as resenhas que leio dos livros dele são interessantes, acho que só não li até agora porque tenho vários livros pendentes pra ler e o dinheiro não colabora! rs!
    Esse "sem deixar rastros", pela sua resenha, parece ser um drama misturado com um pouco de ação.. acho uma combinação válida e que pode se tornar uma boa leitura! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bah!
    Está mais que na hora de eu começar a ler Harlan Coben, pretendo seguir a sequência (na medida do possível, já que tem buracos no meio) e iniciar com o Quebra de Confiança. Fiquei curiosa pra saber porque você não gosta dessa tal de Jéssica, vou ter isso em mente quando ler o livro rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  9. Tenho só um livro dessa série, mas ainda nel li. Já li Cilada do autor e gostei muito! A série do Myron parece ser muito boa e também engraçada. Pelo que li esse parece ter mais dramas que os outros, quero ler essa série na ordem, bora ver se vou consegueir aguentar a espera.

    ResponderExcluir
  10. Eu preciso ganhar um livro do Hrlan, pois não li nenhum :) Só assisti a "Não conte a ninguém" e achei ótimo. bjks

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu não tinha me tocado que esse livro era da série do Myron, tenho que ganhar este sorteio! Só li os dois primeiros da série, pois tava querendo ler na ordem, mas não sei se vou aguentar esperar, pois já li várias resenhas dizendo que "Alta Tensão" tb é ótimo.
    Eu tb num me dou com essa Jessica não e tou doida que ela suma.

    ResponderExcluir
  12. Vou contar um segredo, not me matem, sempre passo pelos livros desse autor, penso em comprar e nunca compro ;/


    Bela resenha! :D


    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tenho que comprar esse urgentemente e tomar vergonha na cara e ler logo os livros, a cada resenha sua fico me debatendo aqui kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nada do Harlan Coben... não me xinguem!
    As sinopses nunca me chamaram a atenção, mas chegou a hora de mudar isso hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Harlan Coben!!! amoooooo! participando!

    ResponderExcluir
  16. Ansioso pra ler, muito boa a resenha. Participando!

    ResponderExcluir
  17. [...] Resenha #352 – Harlan Coben – Sem Deixar Rastros – @EditoraArqueiro [...]

    ResponderExcluir