segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resenha #356 - Eve Berlin - Luxúria

Oie Gente!


Essa semana eu resolvi abdicar do meu cronograma de leituras e passar todos os romances eróticos que recebi para o topo da pilha.
Li 'Gabriel's Inferno', 'Luxúria', 'Toda Sua' e 'Cinquenta Tons Mias Escuros', cada um com um estilo bem diferente do outro.


'Luxúria', publicado pela Lua de Papel, de autoria da Eve Berlin, começa com a escritora de romances eróticos Dylan Ivory fazendo uma entrevista com o absurdamente gostoso Alec Walker para o seu próximo livro. Ela pretende escrever sobre dominação e submissão e sente que precisa de mais informações dos que as que consegue nos livros para poder escrever com conteúdo.


Eu gostei de muita coisa no livro. A pesquisa da autora foi ótima, ela não teve preconceitos para escrever e as cenas entre os dois eram quentes, mas eu senti que faltou alguma coisa.


Não sei, acho que pareceu que tudo foi muito superficial e, apesar dos dois terem se apaixonado, achei o relacionamento mal explorado.


Ficou parecendo que quando ela poderia ter aprofundado as reações deles, o relacionamento e o que cada um queria daquilo, o livro acabou. E aí tudo ficou parecendo meio pobre, sabem?
O Alec tem absoluta certeza de que não precisa de ninguém para ser feliz e a Dylan  parecia achar que nada daquilo deveria afetá-la, que toda aquela intensidade deveria ser considerada simplesmente normal.


Então quando os dois se juntam, vocês conseguem imaginar o quanto o livro poderia render? Imaginem as reações que essas duas pessoas poderiam ter ao se descobrirem apaixonadas?
Mas aí quando você espera que a coisa seja aprofundada... bem, ele acaba.
Triste isso, né?


Mas vale a leitura por ser um romance bem adulto, carregado de erotismo e sem vergonha de qualquer coisa...


Depois que eu terminei de ler, eu descobri que é uma série, mesmo os livros seguintes não sendo exatamente sobre os mesmos personagens e sim sobre personagens secundários de 'Luxúria'.


Beijos!


SINOPSE – SKOOB – SITE DA AUTORA– SARAIVA – EXTRA – CULTURA
PLEASURE'S EDGE – GOODREADS – BOOK DEPOSITORY


3 comentários:

  1. Eu classifiquei como 3 estrelas. Achei "didático", a autora escreve bem, mas só isso, né? Nãoé ruim , mas não é ótimo kkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Esse livro pra mim foi um monte de bobagem. Superficial demais, cheio de ressaca moral, muito didático. E as cenas de sexo pra mim foram apenas... chatas. Tanto que larguei mão no meio do livro...

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo largar livro no meio... rs E pode parecer estranho, mas eu achei que melhorou depois que eles começaram a se entender. rs
    Mas tudo muito comum... acho que fiquei mal acostumada hauhauhauha


    Bjus

    ResponderExcluir