sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Resenha #372 - Stephanie Perkins - Lola e o Garoto da Casa ao Lado - @Novo_Conceito

Oie Gente!


Essa semana eu resolvi me aventurar pelas Caixas da Novo Conceito e catei de lá o 'Lola e o Garoto da Casa ao Lado', que foi o que eu achei com a capa mais fofinha.
E, gente, não é só a capa que é fofa!


'Lola' é uma garota de 17 anos, cheia de atitude e estilo, que namora um carinha bem mais velho, apesar de todo o nervosismo que isso causa aos dois pais dela.
Depois de vários meses de muita felicidade, ela começa a ter problemas com o namorado, a mãe biológica aparece para confundir a cabeça dela e o que é pior, o Garoto da Casa ao Lado está de volta!


Eu me diverti muito lendo esse livro. Não teve uma parte que não resultasse em uma risada, um sorriso ou um momento divertido.


A Lola é bem divertida, apesar de ser um pouco confusa com sua situação familiar, com seus sentimentos pelo 'Garoto' e com muitas outras coisas, exatamente como todas as garotas da sua idade foram em algum momento da vida.


O que eu achei mais legal em tudo é que mesmo não tendo qualquer saudades daquela época, consegui me identificar com os personagens, com as situações e com os sentimentos dos personagens.


Achei ele a coisa mais fofa de todos os tempos e depois que terminei de ler e fui trocar figurinhas com o pessoal do Café Com Livro, me disseram que o outro livro dessa autora é do mesmo jeito.
Vocês sabem que eu sou bem chatinha com livros YA, né? Mas esse foi realmente perfeito. Tudo combina com o comportamento da idade, o clima é divertido e dramático (como a idade) e ele consegue encantar tudo e todos.


Me deixou bem curiosa para ler 'Ana e o Beijo Francês', que já pedi emprestado para as amiguinhas. hehehe
Então goste ou não de YA, recomendo que você dê uma chance à 'Lola' e seu 'Garoto da Casa ao Lado', porque você não vai se arrepender!


Recomendo!


SINOPSE - SKOOB - NOVO CONCEITO - SITE DA AUTORA - SARAIVA - CULTURA - FNAC - BOOK TRAILER
LOLA AND THE BOY NEXT DOOR - GOODREADS - BOOK DEPOSITORY

Nenhum comentário:

Postar um comentário